DIRETORIA ADJUNTA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA
A Diretoria Adjunta Administrativa e Financeira da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará é um órgão técnico de ação gerencial, vinculado à Diretoria Geral e criado pela Lei Nº 12.076/1993.
Este órgão, ao qual compete o planejamento, o assessoramento técnico-administrativo, a modernização administrativa, tem por finalidade planejar, gerenciar, executar, controlar e acompanhar as atividades de planejamento, administração geral, financeira, orçamentária, patrimonial, contábil e de recursos humanos.
De acordo com o Ato Normativo Nº 267/2013, dentre as principais atribuições do Diretor Adjunto Administrativo e Financeiro estão:
Funcionamento:
Dias: Segunda a sexta
Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 5º andar
Contato:
Marcus Vinicius Melo Cruz – Diretor Adjunto Administrativo e Financeiro
Telefone: 3277-2804
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Legislação: