Fortaleza, Quarta-feira, 20 Novembro 2019

Sexta, 08 Novembro 2019 13:50

Presidente Sarto diz que pretende realizar duas itinerantes por ano

Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto Foto:Dario Gabriel
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), informou, nesta sexta-feira (08/11), no Memorial Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, que pretende realizar, a partir de 2020, duas sessões itinerantes por ano.

“Desde que cheguei, acompanhado pelo governador Camilo Santana, recebi demanda da população sobre os problemas da região do Cariri. Ações como essa, fornecidas pela Casa, servem para estreitar as relações entre o Poder Legislativo e os seus eleitores. Por isso pretendo, a partir de 2020, realizar uma sessão itinerante a cada semestre”, declarou.

Na ocasião, o presidente Sarto recebeu um Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado para a Região Metropolitana do Cariri, um documento produzido pela Universidade Federal do Ceará do Cariri (UFCA) e pela Universidade Regional do Cariri (Urca) com propostas de melhorias para a região.

“Esse documento, debatido pelas duas universidades, é uma reivindicação antiga, e vamos levá-lo para a Assembleia para que os deputados possam analisar e ver de que forma o Parlamento pode contribuir com a proposta”, assinalou.
DL/AT/LF

Lido 359 vezes Última modificação em Quarta, 13 Novembro 2019 13:52

Eventos Novembro

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Presidente Sarto diz que pretende realizar duas itinerantes por ano - QR Code Friendly