Fortaleza, Quinta-feira, 26 Novembro 2020

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Oradores - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6561)

O deputado Soldado Noélio (Pros), comentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19/11), realizada de forma remota e presencial, a operação desta manhã da segunda fase da Operação KM livre, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga fraudes na contratação de serviços de locação de veículos e motocicletas, com desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro.
O deputado Acrísio Sena (PT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19/11), a importância da união de partidos, no segundo turno das eleições municipais em Fortaleza.
O deputado Nezinho Farias (PDT) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota realizada na manhã desta quinta-feira (19/11), o apoio recebido durante sua campanha eleitoral para a prefeitura de Horizonte.
O deputado Salmito comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa realizada de forma presencial e remota, nesta quinta-feira (19/11), o resultado das eleições para prefeitos e vereadores do último domingo (15/11). Ele reforçou que o processo de escolha dos representantes é de grande importância, pois sem ele, “não há democracia”.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19/11), realizada de forma remota e presencial, seus correligionários que obtiveram sucesso nas eleições municipais do último domingo (15/11).
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) reforçou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (19/11), a importância das eleições municipais e do ato de votar para a democracia, parabenizou os eleitos e enfatizou a necessidade de as gestões colocarem os interesses da população em primeiro plano.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (29/10), realizada de forma remota e presencial, o lançamento pelo Governo do Estado do programa Auxílio Catador. O evento foi realizado nesta quarta-feira (28/10), nas plataformas digitais do Governo do Estado.
O deputado Soldado Noelio (Pros) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota realizada na manhã desta quinta-feira (29/10), notícia veículada na imprensa hoje que faz referência a uma “trégua” entre o ex-ministro Ciro Gomes e o ex-presidente Lula.
A deputada Augusta Brito (PCdoB) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada pelo sistema remoto e presencial, nesta quinta-feira (29/10), a importância do programa Auxílio Catador, que o Governo do Estado anunciou que transformará em política pública permanente.
O deputado Audic Mota (PSB) informou, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (24/09), que pedirá à Comissão de Educação da Assembleia Legislativa que se manifeste junto à Câmara Federal pedindo celeridade na votação sobre o veto ao rateio de 60% do valor dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
O deputado Acrísio Sena (PT) questionou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e virtual, realizada na manhã desta quinta-feira (29/10), a falta de debates entre candidatos às prefeituras e vice-prefeituras das capitais nos meios de comunicação. A justificativa dada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), segundo ele, faz referência às normas sanitárias estabelecidas devido à pandemia da Covid-19.
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (29/10), realizada de forma remota e presencial, o que considera um processo em andamento no País de desconstrução do Sistema Único de Saúde (SUS).
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 547

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos

Enquete

Como combater os casos de violência e discriminação contra a população negra?


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500