Fortaleza, Sexta-feira, 18 Outubro 2019

Quarta, 09 Outubro 2019 12:09

Tony Brito solicita reabertura de pediatria em unidade do Conjunto Ceará

Deputado Tony Brito Deputado Tony Brito Foto: Máximo Moura
O deputado Tony Brito (Pros) solicitou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (09/10), que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, reabrisse o atendimento pediátrico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará.

Segundo o parlamentar, o atendimento infantil do hospital não pode deixar de funcionar já que atende a toda a população do Conjunto Ceará. “O prefeito provavelmente nem está ciente da problemática e deve tomar providências”, disse.

Tony Brito ressaltou ainda a necessidade de unidades do Corpo de Bombeiros nas regiões do interior do Estado. “No interior do Ceará temos muitas queimadas e a população necessita de unidades, como no município de Brejo Santo, por exemplo”, afirmou.

O parlamentar parabenizou o deputado Nelinho (PSDB), que também cobrou do Governo do Estado unidades do Corpo de Bombeiros no interior. “Tivemos recentemente novos bombeiros empossados e provavelmente alguns desses profissionais devem ser destinados ao interior do Ceará, com a solidariedade do nosso governador Camilo Santana”, assinalou.

Em aparte, o deputado Nelinho parabenizou o pronunciamento do parlamentar e reiterou a necessidade do trabalho dos bombeiros no interior do Estado.
GM /LF

Lido 136 vezes Última modificação em Quarta, 09 Outubro 2019 13:18

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Tony Brito solicita reabertura de pediatria em unidade do Conjunto Ceará - QR Code Friendly