Fortaleza, Segunda-feira, 11 Novembro 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (7982)

A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) informou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), a resposta do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal sobre a substituição do município de Maracanaú pela cidade de Paulista, em Pernambuco, para sediar projeto de implantação do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta.
O deputado Queiroz Filho (PDT) convidou, durante ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (07/11), os parlamentares e a população a participar de inauguração de brinquedoteca na praça das Crianças, no município de Umirim, às 17 horas.
O deputado Heitor Férrer (SD) comentou, durante tempo de liderança na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a pobreza no Brasil, nos estados e municípios.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), participação em audiência pública na Câmara Federal sobre o Programa Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos.
O deputado Heitor Férrer (SD) disse, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), que elaborou requerimento direcionado às secretárias de Saúde do município e do Estado, informando que os não estão realizando a entrega dos medicamentos solicitados via receituário particular.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, desta quinta-feira (07/11), a realização da Caravana pelo Enfrentamento à Violência contra às Mulheres do Campo e das Águas, que aconteceu em Camocim, na última terça-feira (05/11).
O deputado Nezinho Farias (PDT) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), a proposta de emenda constitucional que pode extinguir municípios com menos de cinco mil habitantes.
A deputada Patrícia Aguiar (PSD) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/11), indicadores divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontando que o Brasil conta com 54,8 milhões de pessoas em situação de pobreza. Ela ressaltou que, deste total, 13,5 milhões estão em situação de extrema pobreza.
O deputado Soldado Noelio (Pros) comentou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/11), a votação no Supremo Tribunal Federal (STF) que definirá a prisão ou não após condenação em segunda instância no Brasil.
O deputado João Jaime (DEM) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/11), providências por parte da Defesa Civil, do Ministério Público e da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado para riscos ambientais no Lago das Cangalhas, no município de Camocim.
O deputado Heitor Férrer (SD) lamentou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06/11), o assassinato do policial militar Pedro Henrique dos Santos Siqueira, na última terça-feira (05/11) em Fortaleza.
O deputado Soldado Noelio (Pros) pediu ao Governo do Estado, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06/11), que cobre o pagamento dos salários e a rescisão salarial dos funcionários da empresa WN Segurança. De acordo com ele, é comum a empresa atrasar os salários, além de dever a rescisão de funcionários demitidos há mais de oito meses.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 666

Portal do Servidor

Eventos Novembro

Enquete

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500