Fortaleza, Quarta-feira, 26 Fevereiro 2020

Pesquisar

Alcance ENEM

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Ordem do Dia - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Campanha Mãos
Campanha Mãos
Campanha Mãos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (8172)

O deputado Júlio César Filho (Cidadania) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), um vídeo divulgado na internet pelo deputado federal Cabo Sabino (Avante) convocando a tropa da Polícia Militar a não se apresentar para a operação de Carnaval.
A deputada Dra. Silvana (PL) afirmou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), que está disposta a negociar com qualquer policial que procurar seu gabinete.
O deputado Renato Roseno (Psol) pediu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), sensatez e responsabilidade das autoridades diante dos manifestos dos policiais militares do Ceará.
O deputado Elmano Freitas (PT) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), a postura do deputado federal Capitão Wagner (Pros/CE) em relação ao episódio do ataque sofrido pelo senador Cid Gomes (PDT/CE) na quarta-feira (19/02), em Sobral.
O deputado Audic Mota (PSD) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), o governador Camilo Santana por utilizar a Garantia da Lei e da Ordem (GLO), ao solicitar apoio das tropas da Força Nacional para assegurar a segurança no Estado.
O deputado Soldado Noelio (Pros) criticou o posicionamento do Governo do Estado, ante a crise da Polícia Militar, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/02). Ele afirmou haver uma insatisfação dentro da Polícia Militar, e disse que, “mesmo que o movimento seja controlado, o Governo sai perdendo”.
O deputado Marcos Sobreira (PDT) repudiou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (20/02), a atitude do secretário de empreendedorismo do Iguatu em oferecer sua retroescavadeira à Polícia Militar para receber o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), na ocasião do lançamento de voos comerciais no aeroporto do município.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) pediu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20/02), que os policiais encerrem os motins nos batalhões militares e volte às ruas para garantir a segurança e bem-estar da população do Estado.
O deputado Salmito (PDT) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/02), a postura do deputado Capitão Wagner (Pros/CE), que afirmou à imprensa a intenção de registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, contra o senador Cid Gomes (PDT/CE).
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio César Filho (Cidadania), pediu, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (19/02), a união de todos os parlamentares, independentemente se representam a situação, oposição ou a categoria de policiais, contra as ações que ele chamou de “terroristas” que estão sendo espalhadas nas redes sociais para provocar a instabilidade na sociedade.
A deputada Augusta Brito (PCdoB) defendeu, no tempo de explicações pessoais durante a sessão plenária desta quarta-feira (19/02) da Assembleia Legislativa, o governador Camilo Santana por negociar com os representantes de militares e bombeiros do Ceará.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) comentou, durante as explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (19/02), a situação de desvalorização dos trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, que estariam perdendo seus direitos.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 681

Plano de Cargos

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos

Enquete

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500