Fortaleza, Quinta-feira, 16 Julho 2020

Combate COVID-19

Bethrose cobra ações de prefeitos para reduzir impactos da seca - QR Code Friendly
Sexta, 11 Mai 2012 12:42

Bethrose cobra ações de prefeitos para reduzir impactos da seca

Dep. Bethrose (PRP) Dep. Bethrose (PRP) Foto: Paulo Rocha
Na ordem do dia da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (11/05), a deputada Bethrose (PRP) solicitou que os prefeitos das cidades cearenses se mobilizassem para promover ações que minimizem os efeitos da estiagem no Estado.

“O secretário Nelson Martins já pediu que os municípios afetados pela seca, decretassem estado de emergência. Agora os prefeitos também precisam tomar providencias para o povo do Ceará não sofrer mais com a estiagem”, afirmou.
GM/CG

Lido 567 vezes Última modificação em Sexta, 11 Mai 2012 14:20

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?