Fortaleza, Quinta-feira, 16 Julho 2020

Combate COVID-19

Eliane Novais elogia projeto Pro-Técnico da Prefeitura de Fortaleza - QR Code Friendly
Sexta, 11 Mai 2012 13:41

Eliane Novais elogia projeto Pro-Técnico da Prefeitura de Fortaleza

Dep. Eliane Novais (PSB) Dep. Eliane Novais (PSB) Foto: Paulo Rocha
  A deputada Eliane Novais (PSB) elogiou nesta sexta-feira (11/05), durante a ordem do dia, a iniciativa da Prefeitura de Fortaleza ao dar, através do projeto Pró-Técnico, oportunidade aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos e do nono ano de escolas municipais de se prepararem para o ingresso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Ela reforçou ainda as críticas feitas às declarações do secretário de Turismo Bismarck Maia de que não seriam necessárias a construção de passarelas próximo ao Centro de Eventos do Ceará (CEE). “É constrangimento muito grande ter um secretario de estado que diga que uma obra pública e cara não é para o povo cearense. É doloroso, lamentável e estarrecedor esse tipo de comportamento em pleno desenvolvimento do Ceará”, rechaçou.

LS/CG

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?