Fortaleza, Quinta-feira, 16 Julho 2020

Combate COVID-19

Heitor Férrer propõe que TCM investigue situação de antigo prédio - QR Code Friendly
Terça, 15 Mai 2012 13:29

Heitor Férrer propõe que TCM investigue situação de antigo prédio

Dep. Heitor Férrer (PDT) Dep. Heitor Férrer (PDT) Foto: Paulo Rocha
  O deputado Heitor Férrer (PDT) pediu, durante a ordem do dia desta quinta-feira (15/05), ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Valdomiro Távora, que investigue denúncias recebidas por ele de que o antigo prédio do órgão está abandonado. “No local, conforme a denúncia que recebi, pode se proliferar o mosquito da dengue”, observou.

O deputado solicitou, ainda, ao presidente do TCM que reveja a situação de técnicos aprovados em concurso que não foram convocados. “Fui procurado por senhoras que passaram no concurso, que caducaria agora. Como sei da necessidade desses servidores no Tribunal, peço ao conselheiro Valdomiro Távora que veja a possibilidade de prorrogar este concurso, conforme a legalidade”, ponderou.
EU/LF

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?