Fortaleza, Quarta-feira, 25 Novembro 2020

Sexta, 25 Mai 2012 14:00

Cavalcante agradece “paciência” de superintendente do Detran

Dep. Del. Cavalcante (PDT) Dep. Del. Cavalcante (PDT) Foto: Máximo Moura
  O deputado Delegado Cavalcante (PDT) agradeceu, na ordem do dia desta sexta-feira (25/05), o superintendente do Detran, João Pupo. Segundo o deputado, em reunião ontem ele atendeu o pedido para estender o prazo de desocupação do terreno por parte do time Campinense Futebol Club,  de Morada Nova.

Conforme ele, o time, “que é histórico” no Estado, tem dois meses para desocupar o terreno de propriedade do órgão, uma vez que as reformas do Detran-CE só começam em agosto. “Quero agradecer o senhor João Pupo pela paciência e resolutividade”, disse.
 LS /AT

Como combater os casos de violência e discriminação contra a população negra?