Fortaleza, Sexta-feira, 18 Outubro 2019

Quarta, 18 Setembro 2019 12:46

Lucílvio Girão questiona baixos recursos destinados para o Nordeste

Deputado Lucílvio Girão Deputado Lucílvio Girão Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Lucílvio Girão (PP) questionou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (18/09), o valor dos recursos destinados pelo Governo Federal para a região Nordeste.

O parlamentar frisou a necessidade qual motivo do baixo recurso, pois a superintendência da Caixa Econômica e o secretário do Tesouro Nacional afirmam que os prefeitos nordestinos estão com a gestão inadimplente ou não apresentam projetos para destinação de recursos.

“Precisamos saber quem está falado a verdade e defendo que os nossos deputados federais e senadores busquem essas respostas. Não pode ser normal o Sudeste receber mais de R$ 1 bilhão, o Sul receber mais de R$ 2 bilhões e o Nordeste menos de R$ 500 mil”, criticou.
LA/LF

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Lucílvio Girão questiona baixos recursos destinados para o Nordeste - QR Code Friendly