Fortaleza, Sexta-feira, 18 Outubro 2019

Quarta, 18 Setembro 2019 12:53

Moisés Braz comemora colocação de Forquilha no prêmio do IEGM

Deputado Moisés Braz Deputado Moisés Braz Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Moisés Braz (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (18/09), a conquista da maior nota geral na apuração do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) pelo município de Forquilha. A cidade ficou em primeiro lugar entre os municípios cearenses de até 50  mil habitantes, e sexto lugar geral, entre os 184 municípios do Estado.

De acordo com Moisés Braz, o mérito é da gestão do prefeito Gerlásio Loiola, que tem dedicado empenho em realizar uma gestão voltada para o povo. “É um prêmio que todos os municípios gostariam de ganhar, então toda a equipe que realiza a gestão do município está de parabéns”, disse.

O deputado destacou também a inauguração de uma praça e da pavimentação asfáltica da rua que faz o contorno da praça do distrito de Trapiá, também de Forquilha.
PE/LF

Eventos Outubro

Câmara dos Deputados pode votar esta semana projeto que amplia permissão para porte de armas. Você é a favor?

Moisés Braz comemora colocação de Forquilha no prêmio do IEGM - QR Code Friendly