Fortaleza, Sábado, 26 Setembro 2020

Combate COVID-19

Danniel Oliveira parabeniza Mombaça por premiação do Ministério da Saúde - QR Code Friendly
Terça, 29 Outubro 2019 13:22

Danniel Oliveira parabeniza Mombaça por premiação do Ministério da Saúde

Deputado Danniel Oliveira Deputado Danniel Oliveira Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Danniel Oliveira (MDB) parabenizou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29/10), a Prefeitura Municipal de Mombaça pelo prêmio “Atenção Primária à Saúde Forte: Acesso Universal”, promovido pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o parlamentar, a gestão de Mombaça e mais 10 municípios brasileiros recebe, nesta terça-feira (29/10), o prêmio em Brasília. “Foram 1.294 municípios participantes, e Mombaça é o único município do Nordeste entre os 11 premiados, fruto de um trabalho sério, principalmente nas campanhas de vacinação, levando os profissionais de saúde para dentro das creches e muitas vezes indo até o domicílio daqueles com dificuldades para de deslocar”, elogiou.

O deputado agradeceu ainda ao ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) por garantir os recursos para a aquisição de 67 ambulâncias do Samu junto ao Governo do Ceará. “Com certeza essas ambulâncias darão uma grande colaboração para a saúde dos nossos municípios”, afirmou.
LA/LF

Lido 305 vezes Última modificação em Terça, 29 Outubro 2019 15:17

As mudanças de hábito promovidas pela pandemia da Covid-19 serão incorporadas pela sociedade?