Fortaleza, Terça-feira, 27 Outubro 2020

Combate COVID-19

Fernando Santana aponta interesses eleitorais na greve dos militares - QR Code Friendly
Sábado, 29 Fevereiro 2020 17:10

Fernando Santana aponta interesses eleitorais na greve dos militares

Deputado Fernando Santana Deputado Fernando Santana Foto: Edson Júnior Pio
O deputado Fernando Santana (PT) considerou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão extraordinária da Assembleia Legislativa deste sábado (29/02), que interesses político eleitorais estão motivando as paralisações dos militares.

Para o parlamentar, está claro que estão se utilizando destas mobilizações com interesses que visam às eleições 2020. “O que está por trás é um puro e simples interesse eleitoreiro para o pleito de 2020 às custas de prejudicar a população cearense”, apontou.

Fernando Santana questionou se vale a pena prejudicar a população cearense por uma simples vontade oportunista de se eleger como vereador ou prefeito. “Poderão até se eleger, mas com um peso na consciência e uma dor no coração de colocar a população em risco. Isso vai durar pelo resto da vida e talvez o mandato não valha a pena”, pontuou o deputado.
RG/AT

Está em vigor no Ceará a Lei 17.234/2020, que torna obrigatório o uso de máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Que tipo de máscara você usa para se proteger?