Fortaleza, Terça-feira, 29 Setembro 2020

Combate COVID-19

Salmito defende o combate ao coronavírus como prioridade - QR Code Friendly
Quinta, 23 Abril 2020 16:00

Salmito defende o combate ao coronavírus como prioridade

O deputado Salmito Filho (PDT) se solidarizou, no tempo de explicações pessoais da 19ª sessão deliberativa extraordinária do Sistema de Deliberação Remoto da Assembleia Legislativa desta terça-feira (23/04), com a sociedade cearense pelas dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O parlamentar disse que suspendeu as atividades e projetos relacionados a seu mandato para focar no combate à Covid-19, com o intuito de proteger a vida dos cidadãos.

O parlamentar parabenizou deputados, tanto da base do Governo quanto da oposição, por “de forma acertada” apoiar as medidas adotadas pelo governador Camilo Santana no enfrentamento ao vírus. “Nós estamos em um momento ímpar, não podemos ficar colocando pautas menores, por mais legítimas que sejam, à frente da protecão da vida do cearense”,  apelou.

Salmito parabenizou o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. Para ele, os gestores têm agido de forma “firme, prudente e responsável”, mesmo que algumas atitudes sejam “amargas”. “O remédio amargo é para salvar e proteger vidas”, defendeu.

O parlamentar ainda parabenizou o prefeito de Aquiraz, Edson Sá, pela inauguração do hospital de campanha no município, com a finalidade de atender apenas aos infectados por coronavirus. O deputado ressaltou que o equipamento “é padrão de excelência com todas as exgências do rigor sanitário”.

LV/LF

Lido 342 vezes Última modificação em Quinta, 23 Abril 2020 16:31

Você concorda com a criação de novo tributo que compense gastos com programas sociais e a desoneração da folha de pagamento?