Fortaleza, Sábado, 26 Setembro 2020

Combate COVID-19

Nezinho agradece subscrição de projeto que reduz as mensalidades escolares - QR Code Friendly
Quinta, 07 Mai 2020 17:25

Nezinho agradece subscrição de projeto que reduz as mensalidades escolares

O deputado Nezinho Farias (PDT) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão deliberativa extraordinária do Sistema de Deliberação Remoto (SDR) da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (07/05), aos deputados pela subscrição do projeto de sua autoria que garante redução das mensalidades escolares no Ceará em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O parlamentar enfatizou que a proposta não é dele, mas da Assembleia. “O projeto não é meu, é nosso”. Ele acentuou que tem orgulho por fazer parte da atual legislatura da Casa.
Nezinho disse que está aprendendo com deputados experientes e que a AL fez história ao aprovar a matéria que reduz as mensalidades escolares.
LV/LF

Lido 188 vezes Última modificação em Quinta, 07 Mai 2020 18:04

As mudanças de hábito promovidas pela pandemia da Covid-19 serão incorporadas pela sociedade?