Fortaleza, Terça-feira, 27 Outubro 2020

Quinta, 10 Setembro 2020 13:31

Soldado Noelio faz apelo por moradias de famílias do Barroso

Deputado Soldado Noelio Deputado Soldado Noelio Foto: Paulo Rocha
O deputado Soldado Noelio (Pros) apelou à Prefeitura de Fortaleza, durante a ordem do dia da sessão plenária presencial e remota realizada pela Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10/09), que reveja a situação dos moradores do bairro Barroso. Segundo ele, cerca de 100 famílias receberam uma notificação de despejo, em razão da construção de uma praça no local.

“São adultos, crianças, pessoas que perderam o emprego devido à pandemia, então queremos que a Prefeitura reveja uma forma de amenizar a situação”, observou.

Soldado Noelio explicou que as famílias já ocupam as casas há seis anos e que há um terreno em frente, sem habitações, que pode comportar a nova praça. “Se esse terreno for privado, é algo que pode ser negociado, e certamente custará menos, inclusive socialmente, do que realocar 100 famílias que não têm para onde ir”, argumenta.
PE/AT

Lido 88 vezes Última modificação em Quinta, 10 Setembro 2020 18:16

Está em vigor no Ceará a Lei 17.234/2020, que torna obrigatório o uso de máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Que tipo de máscara você usa para se proteger?