Fortaleza, Quarta-feira, 24 Fevereiro 2021

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Notícias - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Notícias
As comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público; Orçamento, Finanças e Tributação; Defesa Social; Seguridade Social e Saúde; Educação; Direitos Humanos e Cidadania; e Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, da Assembleia Legislativa, se reuniram na manhã desta quarta-feira (24/02) e aprovaram seis matérias.
Funcionários de empresas prestadoras de serviços poderão ser obrigados a apresentar identificação em sedes ou residências, uma hora antes da execução dos trabalhos.
A Assembleia Legislativa, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), lançou, nesta terça-feira (23/02), por meio da plataforma Zoom, o livro “Integração Acadêmica e Tecnológica nas Engenharias – experiências em ensino e aprendizagens”, organizado pela professora doutora Cely Martins Alencar e o professor doutor João José Hilury Filho.
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, nesta quarta-feira (24/02), a partir das 9h30, reuniões remotas das comissões técnicas da Casa para apreciação de duas propostas de emenda constitucional de autoria do Poder Executivo e 18 projetos de parlamentares.
A rádio FM Assembleia (96,7MHz) apresenta, a partir desta quarta-feira (24/02), reportagem especial com o tema “Pandemia estimula alternativas para o varejo”. A ideia é apresentar os desafios diante da nova realidade surgida com pandemia da Covid-19, e as alternativas criadas para continuar garantindo a sobrevivência do comércio no Ceará.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta terça-feira (23/02), o titular da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto.
O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), desta quarta-feira (24/02), na TV Assembleia (canal 31.1), traz, entre suas reportagens, matéria sobre as diretrizes de funcionamento do TCE, em consonância com o Decreto do Governo do Estado que prorrogou até 28 de fevereiro, o isolamento social para evitar o contágio pelo Coronavírus.
O jornalista Arnaldo Santos estreou, na manhã desta terça-feira (23/02), como comentarista político no telejornal Primeiro Expediente, da TV Assembleia (canal 31.1). O novo diretor da emissora fará ainda, eventualmente, participações com o mesmo formato no Jornal Assembleia, que vai ao ar diariamente, às 18h50.
A deputada Érika Amorim (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa proposta para homenagear aqueles que contribuem, voluntariamente, com iniciativas voltadas ao atendimento da criança e do adolescente no Ceará.
A pandemia de Covid-19, que forçou o isolamento social, obrigou que os órgãos de defesa do consumidor tivessem que encontrar alternativas para desenvolver as suas atividades.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 1509

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos

Enquete

O trabalho remoto deve ser adotado de forma definitiva?


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500