Fortaleza, Quarta-feira, 20 Novembro 2019

Notícias
A inclusão da simbologia da pessoa ostomizada e laringectomizada em um documento de identidade e da pessoa laringectomizada no Programa de Atenção à Saúde da Pessoa Ostomizada do Governo do Estado, bem como a adoção de uma política pública para o atendimento das necessidades das pessoas laringectomizadas foram propostas durante audiência pública realizada na tarde desta quarta-feira (20/11). O debate foi promovido pela Comissão de Seguridade Social e Saúde (CSSS) da Assembleia Legislativa e atendeu a solicitação da deputadea Fernanda Pessoa (PSDB).
A Assembleia Legislativa reuniu corretores de imóveis e representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) 15ª Região/Ceará em uma sessão solene na tarde desta quarta-feira (20/11), para homenagear os 40 anos de fundação do Creci no Ceará.
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quinta-feira (21/11), o presidente da Comissão de Agropecuária (CA) da Casa, deputado Moisés Braz (PT). O convidado vai falar sobre o balanço das principais atividades realizadas pelo colegiado durante este ano.
O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), exibido pela TV Assembleia (canal 31.1), nesta quarta-feira (20/11), às 20h20, apresenta, entre seus destaques, matéria sobre o trabalho da Secretaria de Controle Externo.
Nesta quarta-feira (20/11), a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa deu continuidade à série de visitas técnicas em hospitais de Fortaleza e esteve no Hospital Infantil Albert Sabin.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta quarta-feira (20/11), o ex-diretor executivo do Consórcio de Saúde Pública da Região de Cascavel, Bruno Eloy, e a ex-diretora do CEO Regional de Cascavel, Helena Márcia Guerra. Eles falam sobre o livro “O SUS e os Consórcios Públicos em Saúde”, de autoria dos entrevistados e prefácio do senador Cid Gomes (PDT-CE).
A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa realiza o lançamento, nesta quarta-feira (21/11), às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas, do relatório "Retratos da violência – cinco meses de monitoramento, análises e descobertas". Idealizado pela Rede de Observatórios da Segurança, a pesquisa reúne dados e artigos inéditos sobre os estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. A audiência foi proposta pelo deputado Renato Roseno (Psol).
As comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca; e reunião conjunta das comissões de Orçamento, Finanças e Tributação e de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovaram, na manhã desta quarta-feira (20/11), quatro projetos, sendo um de lei e três de indicação de parlamentares, além de dois requerimentos.
Com a leitura do expediente na sessão plenária desta quarta-feira (20/11), começaram a tramitar na Assembleia Legislativa quatro projetos de lei de parlamentares, além de um projeto de resolução da Mesa Diretora.
O programa Sons dos Festivais da rádio FM Assembleia (96,7MHz) recebe em estúdio, nesta quarta-feira (20/11), o guitarrista, arranjador e produtor musical, nascido em Quixadá e criado em Fortaleza, Mimi Rocha.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Eventos Novembro

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Notícias - QR Code Friendly