Fortaleza, Segunda-feira, 11 Novembro 2019

Notícias
A Assembleia Legislativa do Ceará recebeu, nesta segunda-feira (11/11), alunos, educadores e voluntários das Escolas Família Agrícola (EFAs) para debater sobre as experiências de educação contextualizada ao campo e pedagogia da alternância, além das dificuldades e demandas das EFAs.
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta terça-feira (12/11), a presidente daFrente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, deputada Fernanda Pessoa (PSDB). A parlamentar vai falar sobre o trabalho da frente pela beatificação do maior líder religioso da região do Cariri cearense, Padre Cícero Romão Batista.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), presidiu, nesta segunda feira (11/11), no município de Russas, sessão solene itinerante em comemoração aos 15 anos do Lar Santa Clara de Assis. O evento atende requerimento do deputado Nelinho (PSDB), também presente na audiência.
O Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência da Assembleia Legislativa promoveu, na manhã desta segunda-feira (11/11), o seminário Cada Vida Importa, no teatro Marcus Miranda, do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ).
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 31.1) entrevista, nesta segunda-feira (11/11), o procurador geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana, e o procurador e coordenador da assessoria de cálculos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), João Renato Cordeiro. Em discussão, o decreto de criação da Câmara de Prevenção e Resolução de Conflitos da PGE, assinado na última segunda-feira (04/11).
Segunda, 11 Novembro 2019 10:42

Sinatra e Amigos homenageia Nat King Cole

O programa Sinatra e Amigos da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta segunda-feira (11/11) apresenta a homenagem do cantor Roberto Carlos a Nat King Cole, com a versão da música “Unforgattable”.
A Assembleia Legislativa realiza sessão solene, nesta terça-feira (12/11), a partir das 14h, em homenagem aos profissionais de Ciências Agrárias, pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento agropecuário cearense. A solenidade atende requerimento do deputado Davi de Raimundão (MDB). Segundo o parlamentar, a agropecuária tem se mostrado um importante setor na contribuição ao crescimento econômico cearense.
O segundo Dia D do  Movimento Vidas, projeto de prevenção às drogas  promoveu, no sábado (09/11), na praça Manoel Dias Macedo, no bairro Ellery, serviços, apresentações culturais e conversas sobre como vencer longe das drogas lícitas e ilícitas. A iniciativa é uma parceria entre a  Câmara Municipal de Fortaleza e a Assembleia Legislativa do Ceará, com realização do Sistema Verdes Mares.
O programa Acordes do Brasil, da FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta, neste domingo (10/11), as canções do disco “Panorama do Choro Paulistano Contemporâneo”, que reúne 30 artistas musicais em 16 músicas inéditas.
A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, realiza audiência pública nesta segunda-feira (11/11), às 14h, sobre a experiência de educação contextualizada ao campo e pedagogia da alternância desenvolvida pelas Escolas Família Agrícola (EFAs) no Ceará.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Notícias - QR Code Friendly