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DIRETORIA ADJUNTA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

A Diretoria Adjunta Administrativa e Financeira da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará é um órgão técnico de ação gerencial, vinculado à Diretoria Geral e criado pela Lei Nº 12.076/1993.

Este órgão, ao qual compete o planejamento, o assessoramento técnico-administrativo, a modernização administrativa, tem por finalidade planejar, gerenciar, executar, controlar e acompanhar as atividades de planejamento, administração geral, financeira, orçamentária, patrimonial, contábil e de recursos humanos.

De acordo com o Ato Normativo Nº 267/2013, dentre as principais atribuições do Diretor Adjunto Administrativo e Financeiro estão:

  • Planejar, coordenar, controlar e avaliar as atividades dos órgãos que integram o sistema administrativo e financeiro da Assembleia Legislativa;
  • Receber do Diretor Geral as prioridades a serem cumpridas pelos órgãos que integram o sistema administrativo e financeiro da instituição;
  • Submeter os projetos desenvolvidos pela Diretoria Adjunta Administrativa e Financeira ao Diretor Geral para a devida homologação;
  • Controlar os gastos concernentes à verba de desempenho parlamentar, através de registros individuais dos deputados;
  • Expedir normas, instruções e ordens de serviço orientando a execução de atividades ligadas à administração financeira e procedimentos administrativos;
  • Prover o Departamento Administrativo, o Departamento Financeiro e o Departamento de Recursos Humanos de condições necessárias e suficientes ao cumprimento de suas atividades;
  • Prestar assessoramento ao Diretor Geral no gerenciamento dos serviços administrativos e financeiros.

Funcionamento:

Dias: Segunda a sexta

Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h

Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 5º andar

Contato:

Marcus Vinicius Melo Cruz – Diretor Adjunto Administrativo e Financeiro

Telefone: 3277-2804

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação:

 

 

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