Fortaleza, Segunda-feira, 10 Dezembro 2018

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DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

Órgão vinculado à Diretoria Adjunta Administrativa e Financeira que é com­posto das unidades/serviços e atividades de: Licitação de Engenharia (com a fun­ção de supervisão dos serviços e obras que estejam em execução nas dependências da Assembleia); Serviços Gerais (com a função de acompanhar, executar os servi­ços de manutenção; conservação e limpeza dos prédios e equipamentos que fazem parte do patrimônio da Casa); Atividades Auxiliares (com a função de coordenar, controlar, supervisionar e avaliar as atividades das Seções de Portaria, de Trans­porte e de Reprografia); Material e Patrimônio/Controle de Estoque e Patrimônio e Almoxarifado (unidades responsáveis pela guarda conservação e distribuição de material, preservação dos bens patrimoniais, execução de tombamento, registro e controle de bens patrimoniais); Projeto e Orçamento (unidade responsável pela análise dos projetos de obras a serem executadas, emitindo parecer técnico quanto ao projeto e ao orçamento); Obras e Manutenção (tem a função de acompanhar, executar e avaliar as obras de manutenção em execução no âmbito da Casa); Proto­colo (recebimento, controle e encaminhamento de processos e outros de interesse dos servidores, deputados e público em geral); Comunicação/ Telecomunicações (gerenciar, controlar e atender a demanda de telefonia e outros meios de comuni­cação existente nas dependências da Assembleia Legislativa, atendendo e transfe­rindo ligações, controlar as ligações, manter sigilo essencial à função , consertar ou solicitar conserto quando o sistema apresentar defeito, substituir aparelhos tele­fônicos com defeito, quando solicitado); Portaria (atendimento e encaminhamen­to ao público interno e externo), Transporte (tem como função guardar, manter, conservar e operar os veículos oficiais da casa ou àqueles que estejam à disposição, exercendo o controle da guarda e conservação, o controle de uso, de reposição de peças e acessórios, consumo de combustível, lubrificantes e outros, controlar a entrada, a saída e o estacionamento de veículos na área disponível do estaciona­mento); Reprografia (tem como função operar máquinas copiadoras e controlar a emissão de cópias de acordo com a capacidade do equipamento).

 

Principais atribuições:

I - Planejar, coordenar, dirigir e avaliar as atividades de administração geral da Assembleia Legislativa centrado em políticas e diretrizes racionais de trabalho.

II - Participar da definição de políticas, diretrizes e estratégias referentes às atividades de apoio administrativo junto à Diretoria Adjunta Administrativa e Fi­nanceira e Diretoria Geral.

III - Expedir normas, instruções e ordens de serviço, orientando a execução de atividades que lhe são próprias e que permitam o aperfeiçoamento de técnicas e instrumentos da ação administrativa.

IV - Assegurar a execução das atividades do Departamento, em conformidade com as políticas, diretrizes e normas estabelecidas pelos órgãos decisores.

V - Coordenar as atividades exercidas pelas Divisões de Serviços Gerais e de En­genharia e pelas comissões de Licitação e Comissão de Controle Interno de Prevenção de Acidentes - CIPA - assegurando alto padrão de qualidade aos serviços realizados.

 

Funcionamento:

Dias: Segunda a sexta

Horário: 8h às 17h

Local: Edifício Senador César Cals de Oliveira, 5º andar

 

Contatos:

Lise Maria Novaes Eleutério Costa - Diretora do Departamento Administrativo

Telefone: 3277-2605 / 9.9998-7500       

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação:

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