Fortaleza, Terça-feira, 26 Outubro 2021

Narcélio Limaverde - QR Code Friendly
Quinta, 21 Outubro 2021 12:47

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, recebe nesta quinta-feira (21/10) a jornalista e organizadora do Prêmio Gandhi de Comunicação, Ângela Marinho, que detalha como será a nova edição do concurso. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quinta, 14 Outubro 2021 10:14

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, recebe nesta quinta-feira (14/10) a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), que apresentou projeto de indicação que institui a política estadual de proteção e atenção integral aos órfãos do feminicídio no estado do Ceará. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quarta, 13 Outubro 2021 16:12

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, recebe nesta quarta-feira (13/10) o ex-deputado estadual Carlos Matos, coordenador do Seminário Água Innovation, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em formato online, discutindo “Semiárido: economia, sustentabilidade e ambiente”. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quinta, 07 Outubro 2021 12:21

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, recebe nesta quinta-feira (7/10) o deputado estadual Salmito Filho (PDT), presidente da Escola Superior do Parlamento Cearense. Ele fala sobre o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, que será realizado nesta quinta e sexta. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quarta, 06 Outubro 2021 12:18

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, recebe nesta quarta-feira (6/10) o deputado estadual Guilherme Sampaio (PT), que apresentou um projeto de lei que autoriza o Executivo a distribuir gratuitamente máscaras de proteção contra a Covid-19 para a população vulnerável. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quinta, 30 Setembro 2021 11:08

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, entrevista nesta quinta-feira (30/9) a secretária executiva do Comitê de Gestão Estratégica e controladora da Assembleia Legislativa do Ceará, Sílvia Corrêa. A convidada tratou sobre a validação do planejamento estratégico do Programa Alece 2030, que define as prioridades do Parlamento cearense para os próximos 10 anos. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quarta, 29 Setembro 2021 15:44

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, entrevista nesta quarta-feira (29/9) o deputado estadual Elmano de Freitas (PT), que falará sobre projeto de lei, de sua autoria, que denomina de Paulo Freire a sede da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE). O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quinta, 23 Setembro 2021 14:47

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, entrevista nesta quinta-feira (23/9) o deputado estadual Renato Roseno (Psol), que fala sobre as inscrições da 2ª edição do curso Cada Vida Importa. Ele é presidente do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quarta, 22 Setembro 2021 14:07

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, entrevista nesta quarta-feira (22/9) o deputado estadual Nelinho (PSDB), que apresentou um projeto de lei que dispõe sobre o direito à continuidade no fornecimento de energia elétrica à unidade consumidora habitada por pessoa com deficiência ou doença crônica cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos. A propositura, de nº 387/2019, depois de aprovada no plenário da Casa, foi sancionada pelo governador Camilo Santana (PT) e hoje vigora como a Lei de nº 17.515. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

Quinta, 16 Setembro 2021 13:17

Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da Rádio FM Assembleia, entrevista nesta quinta-feira (16/9) o deputado estadual Acrísio Sena (PT), que apresentou um projeto de indicação, aprovado na Assembleia Legislativa do Ceará, que propõe a substituição de casas de taipa por alvenaria nos municípios cearenses. O programa é multiplataforma, estando disponível, além da Rádio FM Assembleia 96,7, também no Youtube e no Facebook da ALCE. É exibido às quartas e quintas, de 8h às 9h, e entra no podcast às 10h.

InícioAnterior12345678910PróximoFim