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DIRETORIA ADJUNTA OPERACIONAL

 

A Diretoria Adjunta Operacional da Alece é um Órgão de Ação Gerencial vinculado à Diretoria Geral, constante da Estrutura Organizacional deste Poder, criado pela Lei Nº 12.076/1993, com as devidas competências conforme o que dispõe o Ato Normativo Nº 267/2013, de planejar, coordenar, controlar e avaliar as atividades dos órgãos que integram o sistema operacional da Assembleia Legislativa, assegurando as condições necessárias e suficientes para o cumprimento de suas ações estratégicas de suporte processual e temático à Mesa Diretora, ao Plenário e às Comissões Técnicas.

São órgãos sob sua direção:

  1. Departamento Legislativo e suas unidades administrativas: Divisão de Informação e Documentação; Seção de Microfilmagem; Seção de Arquivo Geral; Seção de Biblioteca. Divisão de Expediente Legislativo: Serviços de Processos Legislativos; Seção de Controle de Preposições; Divisão de Taquigrafia e Revisão de Anais: Serviço de Taquigrafia; Serviços de Revisão de Anais; Divisão de Administração do Plenário: Seção de Som e Gravação.
  1. Departamento de Saúde e Assistência Social e suas unidades administrativas: Serviço Médico; Serviço Odontológico; Serviço de Análises Clínicas; Serviço de Assistência Social e Serviço de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

 

  1. Consultoria Parlamentar - implantada em 2004 com as atividades definidas no Ato Normativo Nº 272/2015.

 

  1. Coordenadoria das Assessorias Técnicas das Comissões Permanentes.

Funcionamento:

Dias: Segunda a sexta.

Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h.

Local: Edifício Sede da Assembleia Legislativa, sala 203.

 

Contato:

Francisco Lindolfo Cordeiro Júnior – Diretor Adjunto Operacional.

Telefone: (85) 3277-2682.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Legislação:

 

 

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