Fortaleza, Quinta-feira, 24 Janeiro 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (5473)

O deputado Tomaz Holanda (PPS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (19/12), para agradecer à população o apoio dado a seu mandato de deputado estadual nesses quatro anos. O parlamentar disse que a despedida significa um até breve, porque sempre vai representar a comunidade cearense. “Digo até breve, pois não vou abandonar a política. A vida não tem sentido sem sonhos. Acredito que o sonhador de ontem é o vencedor de hoje”, afirmou.
A deputada Bethrose (PP), durante discurso de despedida do Parlamento cearense, no segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (19/12), afirmou que entrou para a política partidária por amor ao povo. Após dois mandatos consecutivos como parlamentar, ao longo de oito anos, ela comentou estar encerrando a primeira passagem pelo Legislativo.
O deputado Carlos Matos (PSDB) agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (19/12), a todos que contribuíram para seu primeiro mandato no Parlamento cearense, bem como os votos que o elegeram parlamentar. “Fui um dos deputados mais votados da cidade de Fortaleza, e isso aumentou o meu compromisso. Irei continuar lutando, mesmo sem mandato, por Fortaleza e pelo Ceará”, afirmou.
O deputado Joaquim Noronha (PRP) fez, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (19/12), um balanço do mandato. O parlamentar, que não concorreu à reeleição ao Parlamento, afirmou que construiu uma carreira digna durante os últimos quatro anos. “Sinto muito orgulho do que construí, e espero ter orgulhado meus pais e o povo cearense”, salientou.
O deputado Dedé Teixeira (PT) usou a tribuna, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (19/12) para se despedir da Ceará.
A deputada Rachel Marques (PT) manifestou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (19/12), gratidão pelos quatro mandatos exercidos na Casa. Para a parlamentar, o sentimento é de realização e de honra por ter dedicado todos esses anos ao Parlamento cearense.
O deputado Gony Arruda (PP) fez, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (19/12), um balanço de mandato Legislativo, a partir de 1998, ano em que ingressou na Casa.
O deputado Dedé Teixeira (PT) manifestou nesta segunda-feira (17/12), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, apoio aos trabalhadores rurais, que vêm sendo despejados de assentamentos por ordem judicial em algumas localidades do Estado. Segundo ele, a retirada das famílias “atormenta e coloca em xeque toda a luta dos companheiros por terra para trabalhar."  
O deputado Renato Roseno (Psol) manifestou preocupação, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta segunda-feira (17/12), com o atual ambiente político e social de risco aos defensores dos direitos humanos. O parlamentar lembrou que, no mesmo mês em que se completam 30 anos do assassinato do líder ambientalista Chico Mendes, foi revelado um plano para assassinar o deputado federal Marcelo Freixo (Psol/RJ).
O deputado Fernando Hugo (PP) comentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (17/12), as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) sobre pena de morte. Segundo o parlamentar, ele defendeu a pena de morte em algumas ocasiões, porém o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que não está na agenda de Governo debater o tema.
A deputada Dra. Silvana (PR) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (17/12), as postagens na internet que tentam ridicularizar fala da futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em vídeo que circula nas redes sociais, a nova ministra declara em um culto evangélico que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, quando tinha 10 anos de idade.
O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (17/12), a retirada de assinaturas ao projeto de lei que concede Título de Cidadão Cearense ao presidente eleito Jair Bolsonaro.
Página 1 de 457

Portal do Servidor

Enquete

Os problemas da segurança e enfrentamento às organizações criminosas desafiam os estados brasileiros. Como enfrentá-los?

Oradores - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500