Fortaleza, Domingo, 25 Julho 2021

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Login

Oradores - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6677)

O deputado Renato Roseno (Psol) repudiou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (15/07), as agressões físicas sofridas por Pâmella Holanda pelo ex-marido, DJ Ivis.
A deputada Érika Amorim (PSD) apresentou, no primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (08/07), as ações do mandato no primeiro semestre de 2021.
A deputada Dra. Silvana (PL) ressaltou, no primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/07), a relatoria do deputado federal Dr. Jaziel (PL/CE) ao projeto de lei do Governo Federal que modifica a política atual de tributação sobre os combustíveis, com exceção da gasolina de avião.
O deputado Soldado Noelio (Pros) cobrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/07), realizada de forma presencial e remota, mais coerência nos discursos de colegas, considerando que sente, muitas vezes, uma desconexão com a realidade que o povo cearense enfrenta, seja na saúde ou, principalmente, na segurança.
O deputado Nizo Costa (PSB) informou, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (08/07), realizada pelo sistema presencial e remoto, que representantes de cooperativas de transporte complementar de várias regiões do Estado foram recebidos para reunião com presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT); o líder do Governo, deputado Júlio César Filho (Cidadania); o deputado Osmar Baquit (PDT); representantes da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) e do Detran.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada de forma presencial e remota durante a manhã desta quinta-feira (08/07), a celebração de acordo entre o Governo do Estado e as empresas Fortescue Future Industries Pty Ltd (FFI) e Qair Brasil. O objetivo é o desenvolvimento de uma planta de produção de hidrogênio verde no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/07), a prefeitura de Maracanaú pela assinatura para instalação do Megashop Moda Nordeste.
O deputado André Fernandes (Republicanos) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, desta quinta-feira (01/07), o projeto de lei do Poder Executivo, que dispõe sobre o Programa Ceará Educa Mais.
O deputado Delegado Cavalcante (PTB) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (1°/07), as políticas públicas do Governo do Estado, como ampliação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em cidades do Interior. Para o parlamentar, o governador Camilo Santana deveria deixar de “usar os homens da segurança pública para fazer politicagem”.
O deputado Elmano Freitas (PT) destacou, em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (01/07), realizada pelo sistema remoto e presencial, o anúncio feito na última quarta-feira (30/06) pelo governado Camilo Santana, de que o Ceará vai atingir a meta de ter metade das escolas públicas estaduais em tempo integral.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) elogiou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (01/07), realizada de forma híbrida, o programa “Ceará Educa Mais” do Poder Executivo.  A proposição consiste em ações destinadas à estruturação, ao desenvolvimento e à implementação de estratégias de gestão no âmbito da rede pública de ensino do Estado do Ceará, objetivando o aprimoramento e o fortalecimento do processo de aprendizagem.
 A deputada Dra. Silvana (PL) se posicionou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (01/07), realizada de forma presencial e remota, contrária a algumas ações do Governo do Estado que visam dar visibilidade e divulgação às pautas do movimento LGBTQIA+. Ela criticou iniciativas como a campanha “Ceará de Todxs”, que afixou bandeiras nas cores do arco-íris nas fachadas de diversos equipamentos públicos do Estado, como um símbolo da luta dessa população.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 557

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500