Fortaleza, Domingo, 18 Abril 2021

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Oradores - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6617)

O deputado Delegado Cavalcante (PSL) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (04/03), que o Governo do Ceará adote “tratamentos preventivos contra a Covid-19”, na rede pública de saúde do Estado, e questionou o decreto de isolamento social rígido, em Fortaleza.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou seu apoio, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (04/03), à decisão do governador Camilo Santana de decretar isolamento social rígido em Fortaleza, após o registro de 1.910 óbitos por Covid-19 nas últimas 24h, e enfatizou a gravidade dos desdobramentos da pandemia para a saúde da população.
O deputado Nizo Costa (PSB) alertou para a importância de obedecer ao decreto de isolamento social rígido anunciado pelo Governo do Estado, a partir desta sexta-feira (05/03). O parlamentar, que falou durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada de forma presencial e remota na manhã desta quinta-feira (04/03), também cobrou a inclusão dos transportes coletivos alternativos como atividade essencial durante o período de lockdown.
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, no primeiro expediente da sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa do Ceará desta quinta-feira (04/03), a visita do presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (26/02), ao município de Tianguá para assinatura da retomada de obras viárias.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (04/03), realizada de forma presencial e remota, a decisão da Mesa Diretora da Casa de suspender atividades presenciais do Legislativo estadual pelo período de 5 a 18 de março, realizando apenas atividades remotas. A decisão, anunciada pelo presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), na abertura da sessão, vai ao encontro do isolamento social rígido decretado pelo governador Camilo Santana no mesmo período, na cidade de Fortaleza.
A deputada Érika Amorim (PSD) alertou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (04/03), que a população reforce os protocolos de prevenção à Covid-19 e pediu empatia para ajudar as pessoas mais impactadas com o isolamento social.
O deputado Heitor Férrer (SD) voltou a cobrar a aquisição de vacinas como prioridade por parte do Governo do Estado, durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada de forma virtual e remota nesta quinta-feira (25/02). O parlamentar criticou novamente o projeto de implantação do bondinho elétrico em Fortaleza, e considerou que o recurso público poderia ser convertido em doses de vacina suficientes para imunizar um terço da população cearense contra o novo coronavírus.
O deputado Agenor Neto (MDB) fez um alerta, durante o primeiro expediente da sessão híbrida da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (25/02), sobre créditos que estariam sendo ofertados pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) aos municípios cearenses.
O deputado Renato Roseno (Psol) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (25/02), realizada pelo sistema remoto e presencial, a marca de 250 mil mortos pela Covid-19 no Brasil, atingida na tarde de quarta-feira (24/02). O parlamentar expressou solidariedade às famílias em luto, apontou os principais desafios a serem superados neste cenário e criticou a postura do presidente Bolsonaro no enfrentamento à pandemia.
A deputada Dra. Silvana (PL) adiantou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (25/02), realizada de forma presencial e remota, que está apresentando projeto de indicação na Casa, estabelecendo uma multa para as empresas de transporte coletivo que registrarem excesso de 50% no número de passageiros em cada veículo.
O deputado Acrísio Sena (PT) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (25/02), a intenção de protocolar um pedido conjunto para a realização de plebiscito sobre a definição dos limites entre o Ceará e o Piauí.
O deputado Osmar Baquit (PDT) fez referência, durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (25/02), de forma presencial e remota, a fala atribuída ao deputado federal Capitão Wagner (Pros/CE), em sessão na Câmara Federal esta semana.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 552

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500