Fortaleza, Segunda-feira, 17 Junho 2019

Quarta, 10 Outubro 2018 11:50

Odilon Aguiar comemora sucesso de candidatos nas eleições de 2018

Deputado Odilon Aguiar Deputado Odilon Aguiar Foto: Máximo Moura
O deputado Odilon Aguiar (PSD) comemorou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (10/10), o sucesso de candidatos nas eleições de 2018.

O parlamentar afirmou estar muito feliz com os resultados das eleições em todo o Estado, principalmente na região dos Inhamuns, com destaque para o município de Tauá. “Pude participar das campanhas de Patrícia Aguiar (PSD) e Domingos Neto (PSD),  como colaborador, principalmente no município de Tauá, e recebi muitas manifestações de carinho, mesmo sem ser o candidato”, salientou.

Segundo Odilon Aguiar, a deputada eleita Patrícia Aguiar teve uma expressiva votação no município e creditou o sucesso dos três mandatos como prefeita do município. “Tivemos uma campanha bonita, aguerrida e com participação popular. Estou muito grato pelos 14 mil votos, uma verdadeira surra de saia de votos em seu concorrente”, avaliou.

Para o deputado, as votações expressivas de alguns municípios motivam e gratificam seus representantes, mesmo sofrendo perseguições por parte de algumas gestões.  “Patrícia vem para esta Casa com toda sua experiência e contribuirá com o projeto do governador Camilo Santana, trazendo novas ideias, assim como o deputado federal Domingos Neto, que retorna para a Câmara dos Deputados, por total merecimento e competência”, afirmou.

LA/AT

Você costuma doar sangue?

Odilon Aguiar comemora sucesso de  candidatos nas eleições de 2018 - QR Code Friendly