Fortaleza, Sábado, 25 Maio 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (7630)

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (23/05), o deputado Renato Roseno (Psol) comentou os acontecimentos da votação desta quinta-feira, que não pôde ser concluída por falta de quórum.
O deputado Audic Mota (PSB) comunicou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), que está agendada para segunda-feira (27/05) a próxima reunião da Comissão Especial de Reforma e Atualização do Regimento Interno da Casa.
O deputado Júlio César Filho (Cidadania) informou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (22/05), que não há motivo para preocupação em relação à nomeação da turma II aprovada no concurso para bombeiros militares, realizado pelo Governo do Estado.
O deputado Soldado Noelio (Pros) ressaltou, durante as explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), a importância dos profissionais agentes penitenciários.
O deputado Dr. Carlos Felipe (PCdoB) garantiu, nesta quarta-feira (22/05), durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a qualidade no atendimento do sistema de saúde do Estado. Segundo ele, o novo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), implantado há sete meses, “está, hoje, atendendo o servidor público quatro vezes mais do que atendia antes.”
O deputado Renato Roseno (Psol) informou, durante o tempo das lideranças partidárias da sessão plenária desta quarta-feira (22/05), que seu mandato irá iniciar uma intensa campanha de conscientização contra a pulverização aérea com agrotóxicos nas lavouras cearenses.
O deputado Soldado Noelio (Pros) cobrou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), uma postura do Governo do Estado em relação à reposição salarial dos servidores públicos cearenses. Segundo o parlamentar, os profissionais estão com mais de 20% de perdas salariais na gestão atual e na anterior.
O deputado Renato Roseno (Psol) cobrou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/05), a homologação e convocação dos aprovados no concurso para professor efetivo do ensino médio realizado pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc).
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), uma sessão solene que vai comemorar os 400 anos de Martins Soares Moreno, considerado fundador do Ceará.
Na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), o deputado Walter Cavalcante (MDB) desatacou que a atuação do secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, tem contribuído para diminuição dos índices de criminalidade no Estado, sobretudo em Fortaleza.
O deputado Soldado Noelio (Pros) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/05), o fato de uma proposta de audiência pública para debater a não convocação de concursados para o Corpo de Bombeiros do Estado não ter sido aprovada pela Casa.
Na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/05), o deputado Queiroz Filho (PDT) destacou a sessão solene que celebra o centenário do eclipse solar de Sobral. O evento acontece nesta tarde, a partir das 14h, no Plenário 13 de Maio.
Página 1 de 636

Ideia Certa

Portal do Servidor

Enquete

Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2016 houve 34.850 mortes no trânsito no Brasil. Desse total, 1/3 das vítimas eram motociclistas. Qual a melhor forma de enfrentar esse problema?

Ordem do Dia - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500