Fortaleza, Quarta-feira, 23 Agosto 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6640)

O deputado Elmano Freitas (PT) informou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (23/08), o debate que vai acontecer na segunda-feira (28/08), no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, com o advogado Cristiano Zanin.
O deputado Mário Hélio (PDT) lamentou, nas explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (23/08), a liminar concedida pelo juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, Carlos Augusto Correia Lima, determinando que a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) permitam o exercício das atividades da Uber na Cidade.
 O deputado Walter Cavalcante (PP) destacou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23/08), a inauguração, nesta manhã, do Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, do grupo Hapvida Saúde.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) comentou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (23/08), sobre o processo de expulsão do PMDB pela presidência da sigla no Ceará.
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) apontou preocupação, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (23/08), com a segurança pública no município de Reriutaba. O parlamentar relatou que foi procurado por um grupo de vereadores da Cidade que lamentaram a insegurança e a ausência de ações do Governo do Estado.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (23/08), a sensibilidade do secretário das Relações Institucionais, Nelson Martins, e do Governo do Estado em buscar alternativas para evitar o fechamento da unidade de semiliberdade dos municípios de Iguatu e Crateús.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) informou, durante o tempo das lideranças partidárias da sessão plenária desta terça-feira (22/08), que foi intimida a comparecer a uma audiência de instrução pelo Conselho de Ética do PMDB. A intimação diz respeito à votação da parlamentar em relação à extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
O deputado Dr. Santana (PT) agradeceu, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/08), o governador Camilo Santana por obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na região do Cariri.
O deputado Heitor Férrer (PSB) solicitou apoio, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (22/08), ao líder do governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), e ao deputado Danniel Oliveira (PMDB) para que intercedam junto ao governador Camilo Santana e ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) em defesa do Sistema Nacional de Emprego Instituto de Desenvolvimento do Trabalho-CE (Sine/IDT).
O deputado Dr. Santana (PT) externou preocupação, nesta terça-feira (22/08), durante a ordem do dia da sessão plenária, com os lixões da região do Cariri. Segundo ele, a fumaça tóxica vem incomodando a população, prejudicada com problemas respiratórios.
A deputada Fernanda Pessoa (PR) solicitou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/08), a colaboração das pessoas com a Associação Peter Pan (APP) – responsável pelo tratamento de crianças com câncer.
O deputado Carlos Matos (PSDB) elogiou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22/08), o desempenho do time que representa o município de Horizonte na 1ª Copa do Brasil de Futsal, da qual saiu vencedor. De acordo com o parlamentar, a vitória ocorre em razão do investimento feito pelo município em políticas esportivas.
Página 1 de 554

Recadastramento

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

A ultrapassagem do sinal vermelho após as 22h deve ser penalizada com multa?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500