Fortaleza, Quarta-feira, 13 Dezembro 2017

Pesquisar

Processo virtual


Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

Ordem do Dia - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Ordem do Dia
Ordem do Dia

Ordem do Dia (6887)

O deputado Dr. Santana (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (12/12), a realização de audiência pública, nesta quarta-feira (13/12), que vai discutir a efetivação da Portaria nº 1.823, de agosto de 2012, instituindo a Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
O deputado Osmar Baquit (PSD) comunicou, nesta terça-feira (12/12), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, que, no próximo dia 22 de dezembro, será realizado sorteio de 1.454 casas construídas por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida, no empreendimento Rachel de Queiroz, em Quixadá. Segundo ele, o evento acontecerá na Praça José de Barros.
O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) reforçou o convite, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/12), para a audiência pública que debaterá a crise financeira dos municípios cearenses, prevista para as 14h30 de hoje.
O deputado Ferreira Aragão (PDT) salientou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (12/12), a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos servidores do Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), Fundação Universidade Regional do Cariri (Urca) e da Fundação Estadual Vale do Acaraú (UVA).
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia e Legislativa desta terça-feira (12/12), a aprovação da matéria, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para servidores do quadro de pessoal técnico e administrativo das fundações Universidade do Estado do Ceará, Universidade Regional do Cariri e Universidade Estadual Vale do Acaraú.
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (08/12), a postura do secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Teixeira, sobre a captação de água no Lagamar do Cauípe.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) informou, durante a ordem do dia desta sexta-feira (08/12), que participou, nos últimos dias 6 e 7, de reunião extraordinária da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale) para definir a pauta a ser discutida em encontro da entidade, marcado para 2018. Também foi examinada mudança no regimento interno na Unale, conforme revelou.
O deputado Capitão Wagner (PR) apontou, nesta terça-feira (05/12), durante o tempo de liderança da sessão plenária, incoerências do prefeito Roberto Cláudio com o discurso da época de campanha para a eleição de 2016. “O eleitor que votou no candidato Roberto Cláudio esperava que ele cumprisse o que prometeu na campanha, e não que copiasse ideias de adversários. Posicionar-se contra e, no outro dia, estar a favor demonstra a grande incoerência que existe na política brasileira”, assinalou.
O deputado Heitor Férrer (PSB) lamentou, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), a declaração do governador Camilo Santana, divulgada pelo Jornal O Povo nesta terça-feira, afirmando que o "Ceará é referência em saúde pública".
O deputado Heitor Férrer (PSB) relatou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), a queixa de um cidadão que o procurou em seu gabinete em relação a serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
O deputado Ely Aguiar (PSDC) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (05/12), que irá destinar recursos de suas emendas do Programa de Cooperação Federativa (PCF) para o incremento do turismo religioso dos municípios de Campos Sales e Juazeiro do Norte.
O deputado Yuri Guerra (PMN) convidou, durante a ordem do dia desta terça-feira (05/12), todos os presentes para a sessão solene em homenagem aos músicos cearenses, a partir das 18h. Segundo ele, na oportunidade, serão entregues placas comemorativas aos músicos homenageados.
Página 1 de 574

Recadastramento

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Como você pretende utilizar o 13º salário?


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500