Fortaleza, Terça-feira, 17 Setembro 2019

Terça, 03 Novembro 2015 13:11

Nizo Costa informa sobre debates que trataram do transporte no Cariri

Dep. Nizo Costa ( PSDC ) Dep. Nizo Costa ( PSDC ) foto: Máximo Moura
O deputado Nizo Costa (PSDC) registrou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (03/11), os encontros que participou neste fim de semana nas regiões centro-sul e do Cariri, com representantes do transporte complementar.

Na sexta-feira (30/10), segundo ele, o município de Iguatu foi sede de reunião com prestadores de serviço de transporte complementar da região centro-sul. Durante o encontro, foram debatidas as “melhorias para a categoria”.

No sábado (31/10), o parlamentar esteve no Crato, com os presidentes das Cooperativas do Transporte Complementar da Região do Cariri. Na ocasião, foi discutida a audiência pública que vai acontecer no próximo dia 6 de novembro, na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, às 14h. “Faço convite a usuários de transporte complementar para participar conosco”, disse.
LS/AT

Lido 456 vezes Última modificação em Terça, 03 Novembro 2015 14:32

Setembro Amarelo

A proibição de canudos de plástico pode ajudar na preservação ambiental?

Nizo Costa informa sobre debates que trataram do transporte no Cariri - QR Code Friendly