Fortaleza, Quarta-feira, 19 Setembro 2018

Quarta, 11 Outubro 2017 12:18

Elmano Freitas solidariza-se com servidores de Paracuru em greve

Dep. Elmano Freitas ( PT ) Dep. Elmano Freitas ( PT ) foto: Junior Pio
O deputado Elmano Freitas (PT) solidarizou-se, nesta quarta-feira (11/10), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, com os servidores municipais de Paracuru, que, segundo ele, entraram em greve. De acordo com o parlamentar, tramita na Câmara Municipal projeto de lei, de iniciativa do prefeito local, que prevê a redução salarial dos funcionários públicos da ordem de 5 a 25%.

“Em virtude da crise financeira, os prefeitos buscam solução para os seus problemas com tentativas de retiradas de direitos. Por isso, em Paracuru, os servidores estão em greve. São mais de 1.100 pessoas que podem ter redução salarial”, observou.

Elmano Freitas salientou ainda que o projeto foi remetido à Câmara Municipal sem que se fizesse uma discussão de maneira democrática, com a realização de uma mesa de negociação.

JS/PN

Lido 193 vezes Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 14:43

Eleições 2018

O que você acha da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio?

Elmano Freitas solidariza-se com servidores de Paracuru em greve - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: