Fortaleza, Terça-feira, 26 Janeiro 2021

Quinta, 12 Julho 2018 15:13

Ely Aguiar fala sobre crise política na Câmara de Itapipoca

Ely Aguiar fala sobre crise política na Câmara de Itapipoca foto : Paulo Rocha
O deputado Ely Aguiar (PSDC) informou, durante a ordem do dia da sessão desta quinta-feira (12/07), que a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapipoca está gerando uma crise política entre os vereadores.

Segundo o parlamentar, alguns vereadores protocolaram pedidos de  afastamento do presidente da Câmara daquele município, o vereador de Gustavo Barros Bezerra. Ely Aguiar disse que os vereadores alegam que o presidente da Câmara Municipal de Itapipoca estaria descumprindo o regimento interno da Casa em relação ao processo para eleger a mesa diretora da Câmara.

O deputado destacou que há divergências na Câmara do município e os vereadores de Itapipoca pediram para que a situação fosse apresentada aos deputados estaduais. Segundo Ely Aguiar, caso eleição da mesa diretora da Câmara de Itapipoca não siga o regimento interno, os vereadores estão dispostos a levar o caso à Justiça.

JM/LF

O Brasil deu um grande passo ao iniciar a vacinação contra a Covid-19. Como apoiar essa iniciativa que salva vidas?

Com campanhas educativas promovidas pelo governo, mostrando a importância da imunização da população - 23.1%
Por meio de mensagens aos parentes e amigos, estimulando a vacinação e combatendo as notícias falsas na rede social - 15.4%
Somando esforços da sociedade e do governo na ampla divulgação da vacina contra a Covid-19 - 61.5%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %25 %b %2021 - %10:%Jan