Fortaleza, Quarta-feira, 21 Novembro 2018

Terça, 06 Novembro 2018 12:43

Ely Aguiar denuncia descumprimento de lei em Juazeiro

Dep. Ely Aguiar ( PSDC ) Dep. Ely Aguiar ( PSDC ) foto: Junior Pio
O deputado Ely Aguiar (PSDC) cobrou, nesta terça-feira (06/11), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, resposta do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, sobre a adoção de livro paradidático por alunos da rede de ensino do município. Para ele, o material é inadequado, por abordar a chamada "ideologia de gênero", estando em desacordo com o plano municipal e estadual de educação.

“A Câmara de Vereadores de Juazeiro mandou ofício à secretária de Educação, Maria Loreto de Lima, convocando-a para dar explicações, e ela não compareceu. Acionaram o Ministério Público Estadual, que agora vai adotar as devidas providências”, informou.

O parlamentar espera que haja mobilização por parte dos diversos segmentos da sociedade e dos órgãos públicos no sentido de garantir o cumprimento da legislação.

LS/RM

Lido 74 vezes Última modificação em Terça, 06 Novembro 2018 15:21

Eleições 2018

Muitas cidades brasileiras já têm ou estão implantando ciclovias ou ciclofaixas. Essa infraestrutura anima você a trocar o carro pela bicicleta?

Ely Aguiar denuncia descumprimento de lei em Juazeiro - QR Code Friendly

29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: