Fortaleza, Segunda-feira, 25 Janeiro 2021

Quarta, 20 Março 2019 12:31

Marcos Sobreira lembra os 176 anos do distrito de Aracatiaçu

Dep. Marcos Sobreira ( PDT ) Dep. Marcos Sobreira ( PDT ) Foto: Paulo Rocha
O deputado Marcos Sobreira (PDT)  destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20/03), os 176 anos do distrito de Aracatiaçu, localizado no município de Sobral. Ele agradeceu aos eleitores locais, e afirmou que será um legítimo representante do distrito durante seu mandato.

O parlamentar destacou a luta de Aracatiaçu pela emancipação política de Sobral. De acordo com ele, o distrito possui mais de 10 mil habitantes, e um pólo empreendedor voltado para a fabricação de lingeries. “Traremos as pautas do distrito para cá, sempre no sentido de encontrar formas de beneficiar sua população”, disse.

Marcos Sobreira também prestou solidariedade ao município do Crato, cuja chuva ocorrida na última segunda-feira (18/03) provocou uma morte e vários desalojados. O deputado explicou que foi uma chuva localizada, de curta duração, mas que em meia hora causou vários prejuízos à população.

PE/AT

Lido 1141 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2019 13:20

O Brasil deu um grande passo ao iniciar a vacinação contra a Covid-19. Como apoiar essa iniciativa que salva vidas?

Com campanhas educativas promovidas pelo governo, mostrando a importância da imunização da população - 23.1%
Por meio de mensagens aos parentes e amigos, estimulando a vacinação e combatendo as notícias falsas na rede social - 15.4%
Somando esforços da sociedade e do governo na ampla divulgação da vacina contra a Covid-19 - 61.5%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %25 %b %2021 - %10:%Jan