Fortaleza, Quinta-feira, 26 Novembro 2020

Quinta, 01 Outubro 2020 13:00

Walter Cavalcante destaca Dia do Vereador

Deputado Walter Cavalcante Deputado Walter Cavalcante Foto: Paulo Rocha
O deputado Walter Cavalcante (MDB) ressaltou, no tempo de explicações pessoais da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (01/10), a importância da atuação dos vereadores e parabenizou os parlamentares municipais pelo Dia do Vereador, comemorado hoje.

O deputado lembrou que a Assembleia Legislativa tem deputados que tiveram a valiosa experiência de passar por câmaras municipais e presidir algumas dessas casas. Walter Cavalcante destacou o trabalho de parlamentares estaduais que já foram vereadores, como Tim Gomes, Salmito, José Sarto, Acrísio Sena, entre outros.

Segundo Walter Cavacante, é preciso celebrar os ex-vereadores que estão hoje na AL. Ele informou que pretende fazer um requerimento para homenagear todos os colegas que passaram por câmaras municipais. Para ele, esses parlamentares fizeram um bom trabalho, “deram suas contribuições relevantes e hoje contribuem na Assembleia Legislativa”, concluiu.
JM/AT

Lido 86 vezes Última modificação em Quinta, 01 Outubro 2020 16:24

Como combater os casos de violência e discriminação contra a população negra?