Fortaleza, Sábado, 04 Dezembro 2021

Alece 2030

Fernanda Pessoa ressalta aniversário de 20 anos da construção de Nova Jaguaribara - QR Code Friendly
Quarta, 22 Setembro 2021 13:45

Deputada Fernanda Pessoa Deputada Fernanda Pessoa Foto: Paulo Rocha
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (22/09), o aniversário de 20 anos da nova cidade de Jaguaribara, comemorados em setembro.

De acordo com a parlamentar, no início dos anos 2000, grandes obras públicas estruturantes foram feitas no Ceará, ainda na gestão do então governador Tasso Jereissati (PSDB). Entre elas, a deputada apontou a obra da primeira cidade totalmente planejada, Nova Jaguaribara. “A nova cidade foi feita para receber a população que precisou ser realocada para as obras do Açude Castanhão, e é hoje uma das mais promissoras do nosso Estado e reúne condições para um sustento e desenvolvimento econômico social”, disse.

Fernanda Pessoas pediu ainda o envio de congratulações ao prefeito na época da criação da Nova Jaguaribara, Cristiano Maia; ao senador Tasso Jereissati, governador na época, e ao atual prefeito do município, Joacy Alves dos Santos Júnior (PDT), pelo aniversário da nova sede do município.

GS/LF

Lido 278 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:35