Fortaleza, Domingo, 22 Setembro 2019

Notícias
A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa realizou, na tarde desta sexta-feira (20/09), audiência pública para discutir as problemáticas enfrentadas pelas comunidades atingidas pela obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A reunião atendeu o pedido do presidente do colegiado, deputado Renato Roseno (Psol).
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), desta sexta-feira (20/09) recebe o ex-deputado federal Ariosto Holanda. O convidado vai falar sobre seu livro “Desafio do Século XXI: Desenvolvimento Humano e Energia”, que traz conceitos e informações que buscam ajudar a compreender os problemas atuais, advertindo para os desafios do futuro.
A Assembleia Legislativa realiza, na próxima segunda-feira (23/09), às 19h, a entrega do Título de Cidadão Cearense ao padre Marco Passerini, durante sessão solene no Plenário 13 de Maio. A homenagem foi solicitada pelo deputado Renato Roseno (Psol).
O programa Acordes do Brasil, da FM Assembleia (96,7 MHz), apresenta, neste domingo (22/09), o CD "O Melhor dos Choros”, de Benedito Costa e Seu Conjunto de Chorões.
O programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1) recebe, neste domingo (22/09), às 19h, o cineasta Allan Deberton. Ele é produtor, diretor e roteirista, formado em Cinema pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ).
Os deputados Elmano Freitas (PT), Acrísio Sena (PT), Augusta Brito (PCdoB) e Renato Roseno (Psol) encontraram, nesta sexta-feira (20/09), em frente à Assembleia Legislativa, com grupos de manifestantes contrários às privatizações de empresas estatais federais, que vêm sendo defendidas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
O programa Identidade Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1), apresenta, neste sábado (20/09), o cantor, violonista, compositor e técnico em música formado pelo Instituto Federal do Ceará Edinho Vilas Boas.
O programa Judiciário em Evidência, exibido pela TV Assembleia (canal 31.1), apresenta, neste sábado (21/09), a partir das 18h30, como é possível transformar a história de pessoas que terminaram ou estão em fase de cumprimento da pena. A reportagem vai mostrar que a reintegração à sociedade existe e precisa do apoio de todos.
Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado oficialmente em 21 de setembro, a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) realizou, nesta sexta-feira (20/09), a distribuição de 200 mudas de plantas no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Ceará.
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), entrevista, nesta sexta-feira (20/09), o deputado Vitor Valim (Pros). O parlamentar vai abordar projeto de indicação de sua autoria em apreciação na Assembleia Legislativa.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

I SEMINÁRIO

A proibição de canudos de plástico pode ajudar na preservação ambiental?

Notícias - QR Code Friendly