Fortaleza, Sábado, 24 Junho 2017

Processo virtual

Últimas Notícias
A Assembleia Legislativa realizou, na manhã deste sábado (24/06), uma homenagem de missão cumprida aos oficiais da 2° Companhia de Guarda da AL, que ingressaram na reserva remunerada. Os policias militares foram promovidos ao posto de segundo- tenente do quadro de oficiais administrativos da Polícia Militar do Estado, através da Lei 15.797.
“Que cor você dá a sua vida?” é o tema da Reportagem Especial que vai ao ar no programa Narcélio Limaverde, a partir desta segunda (26/06), na FM Assembleia (96.7 MHz). A série aborda diferentes questões da vida dos idosos. No primeiro programa, a produção apresenta as diversas formas de violência às quais os idosos estão expostos.
O Esporte Além da Emoção, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, neste domingo (25/06), o jovem atleta Maylson Dutra, de 18 anos, que se prepara para representar o Brasil no 7º Campeonato Sul-Americano de Kung Fu Wushu. O evento ocorre de 5 a 10 de julho, em Montevidéu, no Uruguai. Maylson fala sobre as dificuldades, as conquistas e o sonho de trocar o Kung Fu pelo MMA.
O 12º Festival de Inverno da Serra da Meruoca reuniu artistas de várias partes do Brasil numa mostra competitiva de músicas de alta qualidade, além de apresentações de artistas nacionais renomados. E o programa Identidade Cultural, da TV Assembleia (canal 30 UHF / 61.3 digital), subiu a serra para acompanhar este que tem se consagrado como um dos principais festivais do Estado.
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHZ), recebe, nesta sexta-feira (23/06), o relator do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Renato Roseno (Psol).
O resultado de quatro anos de produção do novo trabalho da cantora Mel Mattos é destaque do programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), no próximo domingo (25/06).
Energia limpa, resíduos sólidos, recursos hídricos e permacultura são os temas da série de documentários apresentada pelo Repórter Assembleia a partir deste sábado (24/06), às 22h, na TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital).
O programa Qual é o Tom do Ceará, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), destaca, neste sábado (24/06), os sambas feitos pelo cantor e compositor Cláudio Mendes. O artista dividiu a paixão pela música com a sala de aula, mas hoje, aposentado, afirma ter mais tempo para se dedicar a seu fascínio pelo samba.
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), recebe, nesta sexta-feira (23/06), o promotor de Justiça do Núcleo do Idoso e Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Alexandre Alcântara.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018 será destaque no programa Legislativo em Dia, da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital), desta sexta-feira (23/06), às 21h.

Comitê / Frente

O trabalho para o detento que cumpre pena deve ser:

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: