Fortaleza, Quinta-feira, 22 Agosto 2019

Notícias
Uma comissão de agentes de trânsito, de diversos municípios, visitou, na manhã desta quinta-feira (22/08), a Assembleia Legislativa para apresentar demandas da categoria no Estado. Os servidores foram recebidos pelo vice-presidente da AL, deputado Fernando Santana (PT), e outros parlamentares.
As comissões de Educação e de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa se reuniram na manhã desta quinta-feira (22/08), e aprovaram oito projetos e um requerimento.
A Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa se reuniu, na manhã desta quinta-feira (22/08), e aprovou um projeto de indicação e três requerimentos.
A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta quinta-feira (22/08), 29 estudantes da Escola Estadual de Ensino Profissional Onélio Porto, do bairro José Walter, de Fortaleza. A visita faz parte do projeto O Parlamento e sua História, coordenado pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).
Com a abertura dos trabalhos da sessão plenária desta quinta-feira (22/08), começaram a tramitar na Assembleia Legislativa  seis  projetos de parlamentares, sendo dois de lei e quatro de indicação.
O programa Gonzagando  da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quinta-feira (22/08)  destaca as esculturas de Luiz Gonzaga espalhadas pelo País.
As condições de vida da população em situação de rua no Ceará e suas demandas foram tema de debate promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, juntamente com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta-feira (21/08), na AL.
Com o objetivo de levar mais informação e conscientizar a sociedade cearense sobre a atrofia muscular espinhal (AME) e a esclerose múltipla e incluir essas doenças raras como prioridade no Ceará para um diagnóstico precoce, a Comissão de Seguridade Social e Saúde (CSSS) da Assembleia Legislativa realizou uma audiência pública na tarde desta quarta-feira (21/08), no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
O Dia do Soldado – data celebrada em 25 de agosto, em alusão ao aniversário de Duque de Caxias (Luis Alves de Lima e Silva), patrono do Exército Brasileiro – foi comemorado em sessão solene nesta quarta-feira (21/08), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A solenidade atendeu solicitação do deputado Manoel Duca (PDT), subscrita pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB).
A Assembleia Legislativa do Ceará, por meio do Memorial Deputado Pontes Neto (Malce), recebeu, na tarde desta quarta-feira (21/08), 34 estudantes da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Monsenhor Dourado (EEMTI), do bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
InícioAnterior12345678910PróximoFim

Agosto Lilás

Você utiliza o meio virtual para fazer negócios ou estudar?

Notícias - QR Code Friendly