Fortaleza, Segunda-feira, 25 Janeiro 2021

Combate COVID-19

Cursos e projetos desenvolvidos pela Unipace são temas do Narcélio - QR Code Friendly
Quinta, 08 Novembro 2012 15:00

Cursos e projetos desenvolvidos pela Unipace são temas do Narcélio

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevista, nesta sexta-feira (09/11), o vice-presidente da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), deputado Professor Teodoro (PSD), que vai informar sobre os cursos em andamento e novos projetos da instituição.

O maestro Poty Fontenelle, vai tratar da solenidade em homenagem ao curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (Uece), coordenado por ele, que será realizada no dia 22 de novembro, às 19h30, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF).

O curso de Música da Uece é um dos agraciados com a Medalha Lauro Maia deste ano. A comenda é concedida pela CMF e homenageia, anualmente, até três artistas, entidades ou instituições, em vida ou “in memoriam”, que tenham contribuído na atuação, expressão ou difusão do cenário musical de Fortaleza.

Narcélio também recebe o professor Jeovah Meireles, do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Ceará (UFC), que vai falar sobre os incêndios que ocorrem no Parque do Cocó.

No quadro Momentos do Rádio, participa o cantor e compositor Marcos Café, que vai falar sobre shows que vêm realizando desde o início do ano, em homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/CP

O Brasil deu um grande passo ao iniciar a vacinação contra a Covid-19. Como apoiar essa iniciativa que salva vidas?

Com campanhas educativas promovidas pelo governo, mostrando a importância da imunização da população - 23.1%
Por meio de mensagens aos parentes e amigos, estimulando a vacinação e combatendo as notícias falsas na rede social - 15.4%
Somando esforços da sociedade e do governo na ampla divulgação da vacina contra a Covid-19 - 61.5%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %25 %b %2021 - %10:%Jan