Fortaleza, Segunda-feira, 18 Janeiro 2021

Combate COVID-19

AL lança GT para acompanhar implantação do Código Florestal no Ceará - QR Code Friendly
Quarta, 15 Mai 2013 17:17

AL lança GT para acompanhar implantação do Código Florestal no Ceará Destaque

A Frente Parlamentar Ambientalista da Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira (16/05), às 14h, audiência pública para lançar o Grupo de Trabalho (GT) de Acompanhamento da Implementação do Código Florestal no Ceará. O GT do Código Florestal integrará a Frente Parlamentar Ambientalista do Estado, que tem como coordenadora a deputada Eliane Novais (PSB).

Durante o encontro, que acontecerá no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, um dos temas abordados será o Cadastro Ambiental Rural (CAR), mecanismo já aprovado no Código que tem a tarefa de tornar o processo de regularização ambiental dos imóveis rurais mais simples.

O GT é uma solicitação da Câmara dos Deputados, por meio de requerimento do deputado Sarney Filho (PV-MA), e tem como objetivo levar as discussões sobre o Código para os estados, deixando a lei mais próxima do monitoramento da sociedade civil, de órgãos públicos e da iniciativa privada. O grupo conta com o apoio da Fundação SOS Mata Atlântica e da Associação Nacional de órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma).
RP/LF

Lido 1255 vezes Última modificação em Quinta, 16 Mai 2013 09:28

A campanha Janeiro Branco propõe uma reflexão sobre saúde mental. Como você cuida da mente durante a pandemia?

Mantenho meu ritmo de atividades, com home office, exercícios e tarefas domésticas - 60%
Participo de encontros virtuais e evito situações que causem stress ou ansiedade - 5.7%
Não parei pra pensar sobre isso - 34.3%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %18 %b %2021 - %10:%Jan