Fortaleza, Quarta-feira, 13 Dezembro 2017

Processo virtual

Campanha Todos Contra o Mosquito é um dos destaques do Narcélio - QR Code Friendly
Quarta, 14 Junho 2017 17:32

Campanha Todos Contra o Mosquito é um dos destaques do Narcélio

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta segunda-feira (19/06), o presidente da Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Felipe (PCdoB).

O parlamentar vai falar sobre a campanha Todos Contra o Mosquito, do Governo do Estado do Ceará. A ação foi lançada no dia 9 de maio, com o objetivo de reforçar o engajamento da população na prevenção da dengue, zika vírus e chikungunya.

O chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ricardo Araújo, também participa do programa. Ele vai apresentar um balanço da Operação Corpus Christi 2017, que começa nesta quarta-feira e prossegue até segunda-feira. Neste período, a PRF realizará ações preventivas voltadas para a redução da violência no trânsito, concentrando o policiamento ostensivo preventivo, de acordo com as estatísticas, em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e com vítimas fatais.

Outro convidado do Narcélio é o presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce) e presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Márcio Martins (PR), que vai dar detalhes sobre os festejos juninos realizados na Capital.

Para falar sobre o Seminário "Violência Institucional contra a Pessoa Idosa - Uma Análise Intersetorial", Narcélio conversa com o promotor de Justiça de Defesa do Idoso do Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), Alexandre Alcântara.

O evento aconteceu na manhã da última terça-feira (13/06), em Fortaleza, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho. A  data foi instituída pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e visa sensibilizar a sociedade em prol do combate à violência contra idosos e promover a disseminação do entendimento da violência como violação aos direitos humanos.

Confira também entrevista com o advogado do Procon Assembleia, Rômulo Augusto, que vai relatar, no quadro Direitos do Consumidor, sobre mais um caso atendido pelo órgão, além dos quadros Momentos do Rádio e Minha Rua Tem História.

Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das10h.

WT/CG

Lido 334 vezes Última modificação em Quinta, 22 Junho 2017 09:52

Recadastramento

Comitê / Frente

Como você pretende utilizar o 13º salário?

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos: