Fortaleza, Quarta-feira, 23 Agosto 2017

Processo virtual

Sexta, 11 Agosto 2017 15:23

Presidente do TCE, Edilberto Pontes, é o convidado do Narcélio desta segunda

A sétima edição do TCE Debate, com o tema “Os principais desafios para as concessões e para as PPP no Brasil”, será destaque, nesta segunda-feira (14/08), no programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz). Para falar sobre o assunto, participa o presidente da corte de contas, Edilberto Pontes.

O TCE Debate tem como objetivo oferecer aos servidores, jurisdicionados e ao cidadão cearense a oportunidade de discutir temas da administração pública brasileira e do estado do Ceará, com personalidades de renome das áreas jurídica, econômica e/ou social. Nesta edição, que tratará das privatizações, o convidado será o secretário Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), da Secretaria-Geral do Governo Federal, Adalberto Santos de Vasconcelos.

O programa recebe também a assessora técnica do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Ana Cristina Lima Maia. Ela fala sobre o crescimento de 101,8 % das exportações no Ceará, no primeiro semestre.

A presidente da Sociedade Cearense de Pneumologia e Tisiologia, Mara Rúbia Fernandes de Figueiredo, conversa com Narcélio sobre o Dia de Combate à Poluição no Ar, que será na próxima segunda-feira (14/08).

O quadro Ouvidoria recebe Lucineide Castro, ouvidora do Instituto Doutor José Frota.

O advogado do Procon Assembleia, Rômulo Augusto, participa do quadro  Direitos do Consumidor e traz novo caso resolvido. E, no quadro Direitos na Terceira Idade, o assessor técnico da AMC, André Luiz Barcelos, fala sobre mobilidade para idosos.

O Programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

JM/CG

Lido 80 vezes Última modificação em Segunda, 14 Agosto 2017 11:16

Recadastramento

Comitê / Frente

A ultrapassagem do sinal vermelho após as 22h deve ser penalizada com multa?

29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                                    Siga-nos: