Fortaleza, Domingo, 18 Agosto 2019

Quarta, 13 Fevereiro 2019 16:00

Questão de Ordem entrevista o deputado Bruno Gonçalves

O deputado Bruno Gonçalves (Patri), líder do Patri na Assembleia Legislativa do Ceará, é o convidado desta quarta-feira (13/02) do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1). O parlamentar foi reeleito para o seu segundo mandado em 2018 e vai comentar sobre sua trajetória política e expectativas para a nova legislatura.

Bruno Gonçalves nasceu em Fortaleza e é médico obstetra e ginecologista pela Faculdade Integrada do Planalto Central. Especializou-se na Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará no Hospital Geral César Cals, com estágio no Instituto do Câncer do Ceará.

É neto do ex-deputado estadual Acilon Gonçalves e filho do atual prefeito do Eusébio, o ex-deputado estadual e ex-vereador de Fortaleza, Acilon Gonçalves Pinto Júnior.

Na cidade do Eusébio – sua principal base eleitoral, onde obteve uma votação expressiva de 13.762 votos –, participou da criação de programas como Renda Mínima, Aluguel Social e Transporte Regular Urbano Gratuito.

O programa Questão de Ordem é apresentado pelo jornalista Renato Abreu, com produção de Helenir Medeiros. Vai ao ar pela TV Assembleia, de segunda a sexta-feira, às 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte.

BD/LF

Agosto Lilás

A Lei Maria da Penha completou 13 anos neste mês. Você acha que ela tem sido eficiente no combate à violência contra a mulher?

Questão de Ordem entrevista o deputado Bruno Gonçalves - QR Code Friendly