Fortaleza, Segunda-feira, 11 Novembro 2019

Sexta, 15 Fevereiro 2019 16:13

Questão de Ordem recebe o deputado Romeu Aldigueri

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) é o convidado do Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), nesta sexta-feira (15/02). O programa é exibido às 19h30min na TV e às 22h na FM Assembleia.

O parlamentar comenta no programa os projetos para seu primeiro mandato como deputado estadual, assim como sua trajetória política e as eleições de 2018, em que recebeu 89.060 votos. Romeu Aldigueri fala ainda sobre a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2019-2020, da qual participa como 3º suplente.

Advogado, Romeu Aldigueri tem mais de 19 anos de vida pública, período em que foi superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Ceará; presidente regional do Ibama no Nordeste; titular da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e prefeito do município de Granja.

O Questão de Ordem é produzido por Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com reprise às 7h20 do dia seguinte. Também há transmissão pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

SA/LF

Eventos Novembro

Senado Federal analisa mudanças na pena de condenadas grávidas ou mães com filhos até seis anos. Você concorda?

Questão de Ordem recebe o deputado Romeu Aldigueri - QR Code Friendly