Fortaleza, Segunda-feira, 17 Fevereiro 2020

Narcélio apresenta última parte da série
Quinta, 28 Março 2019 16:33

Narcélio apresenta última parte da série "Qual o tamanho do universo feminino?"

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), apresenta, nesta sexta-feira (29/03), a última parte da Reportagem Especial “Qual o tamanho do universo feminino?”, que vai abordar os caminhos para a plenitude no universo feminino e o desafio para a participação das mulheres na política.

As participantes da série são as deputadas da Casa, Aderlânia Noronha (SD), Augusta Brito (PCdoB), Dra. Silvana (PR), Érika Amorim (PSD), Fernanda Pessoa (PSDB) e Patrícia Aguiar (PSD), além da primeira-dama da Assembleia Legislativa, Natália Herculano.

A coordenadora do programa Assalce Entre Artes, filósofa e artista plástica Jacqueline Assunção, participa narrando a poesia “Tantas Outras”, de autoria da diretora da FM Assembleia, Fátima Abreu.

Narcélio também recebe a conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE) Soraia Victor. A convidada informa sobre a audiência pública que vai discutir o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), que ocorre no dia 4 de abril, às 10h, no plenário do Edifício 5 de Outubro, do TCE.

O IEGM objetiva avaliar as políticas e atividades públicas desenvolvidas pelas gestões municipais, possibilitando a correção de rumos, reavaliação de prioridades e consolidação de planejamento.

Já o meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) Raul Fritz informa no Narcélio sobre a previsão do tempo para os próximos dias na capital e no estado. De acordo com o balanço parcial da Funceme, o Ceará registrou chuvas em, pelo menos, 141 municípios, no intervalo entre as 7h da última quarta-feira (27/03) e as 7h de hoje.

O ouvinte acompanha ainda os quadros Direitos do Consumidor, Momentos do Rádio, Fortaleza Antiga, Ouvidoria e Minha Rua Tem História.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

WT/LF

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?