Fortaleza, Domingo, 18 Agosto 2019

Segunda, 29 Abril 2019 10:29

Questão de Ordem recebe o deputado federal João Campos

O deputado federal João Campos (PSB-PE) é o entrevistado desta segunda-feira (29/04) do programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1). O parlamentar vai comentar a posição do PSB diante do projeto de reforma da Previdência, pontuando partes do texto que o partido se coloca contrário.

Durante o programa, João Campos comenta também o cenário político e o projeto do partido para as eleições municipais de 2020, além da situação do Nordeste e das lutas e prioridades da Região.

Integrante da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, João Campos participou da votação que aprovou o relatório da reforma. A matéria vai para a Comissão Especial, formada na ultima quinta-feira (25/04).

Filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em 2014, foi o candidato a deputado federal mais votado da história de Pernambuco.

Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros,  Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

LS/AT

Lido 249 vezes Última modificação em Segunda, 29 Abril 2019 11:44

Agosto Lilás

A Lei Maria da Penha completou 13 anos neste mês. Você acha que ela tem sido eficiente no combate à violência contra a mulher?

Questão de Ordem recebe o deputado federal João Campos - QR Code Friendly