Fortaleza, Domingo, 22 Setembro 2019

Terça, 07 Mai 2019 12:15

Plenário da AL faz minuto de silêncio por morte do vereador Luciram Girão

Minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão Minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão Foto: Edson Júnior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto solicitou, durante a sessão plenária desta terça-feira (07/05), minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão (PDT), morto nesta segunda-feira (06/05), aos 68 anos.O parlamentar se solidarizou com os familiares e amigos em nome da Mesa Diretora.

O vereador estava no quarto mandato na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF). Formado em Direito, Administração e História, o político era irmão do deputado estadual Lucílvio Girão (PP). A Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias.
GM/LF

I SEMINÁRIO

A proibição de canudos de plástico pode ajudar na preservação ambiental?

Plenário da AL faz minuto de silêncio por morte do vereador Luciram Girão - QR Code Friendly