Fortaleza, Terça-feira, 23 Julho 2019

Terça, 07 Maio 2019 12:15

Plenário da AL faz minuto de silêncio por morte do vereador Luciram Girão

Minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão Minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão Foto: Edson Júnior Pio
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto solicitou, durante a sessão plenária desta terça-feira (07/05), minuto de silêncio em homenagem ao vereador Luciram Girão (PDT), morto nesta segunda-feira (06/05), aos 68 anos.O parlamentar se solidarizou com os familiares e amigos em nome da Mesa Diretora.

O vereador estava no quarto mandato na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF). Formado em Direito, Administração e História, o político era irmão do deputado estadual Lucílvio Girão (PP). A Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias.
GM/LF

Onde você passará o período de férias?

Permanecerei na cidade para aproveitar seus atrativos - 72.1%
Vou para fora do País - 11.6%
Viajarei para destinos nacionais - 16.3%
A votação para esta enquete foi encerrada em: %22 %b %2019 - %10:%Jul