Fortaleza, Quarta-feira, 26 Fevereiro 2020

Questão de Ordem destaca I Fórum de Estudos Políticos da OAB Ceará - QR Code Friendly
Campanha Mãos
Segunda, 17 Junho 2019 10:39

Questão de Ordem destaca I Fórum de Estudos Políticos da OAB Ceará

Programa Questão de Ordem Programa Questão de Ordem Foto: Divulgação AL-CE
O presidente da Comissão de Estudos Políticos (CEP) da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB/CE), Isaac Andrade, é o entrevistado do programa Questão de Ordem, programa da TV Assembleia (canal 31.1), desta segunda-feira (17/06). O convidado vai falar sobre o “I Fórum de Estudos Políticos: a corrupção é o maior problema do Brasil”, que será realizado na quarta-feira (19/06), às 14h, na sede da entidade, em Fortaleza.

O objetivo é promover ampla discussão sobre questionamentos corriqueiros à política nacional, entres eles, como a corrupção influencia a vida do brasileiro e se a sociedade deve perdoar um candidato desonesto.  As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas e poderão ser feitas pelo site esace.org.br.

Para Isaac Andrade, o objetivo do fórum é promover um intercâmbio de ideias entre pessoas que pensam diferente, mas tem o objetivo de querer o melhor para o País. “Falta um debate sério e técnico na sociedade e esse momento será uma grande oportunidade de fazê-lo”, diz.

Isaac Andrade é mestre em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e doutorando em Ciência Política pela Universidade de Lisboa;  Pós-graduado em Filosofia, Direito e Processo Tributário, Direito Civil e Direito Eleitoral. Assumiu a presidência da Comissão de Estudos Políticos da OAB/CE pelo triênio 2019/2021. Profissionalmente, atua como advogado, contador e consultor.

Com apresentação de Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
GS/AT

Plano de Cargos

Você concorda com proposta que altera lei dos royalties de petróleo, redistribuindo parte dos recursos do pré-sal conforme desempenho dos estados e municípios no Ideb?