Fortaleza, Terça-feira, 10 Dezembro 2019

Terça, 09 Julho 2019 17:06

Antônio Granja apresenta balanço de atividades da CCJR no Narcélio

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Granja (PDT), é o convidado do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), desta quarta-feira (10/07). A FM Assembleia está realizando uma série de entrevistas com os presidentes das comissões técnicas para fazer um balanço da produção legislativa do colegiado neste primeiro semestre de 2019.

Entre as atribuições do colegiado está a análise do aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Assembleia ou de suas comissões, para efeito de admissibilidade e tramitação.

O programa também recebe o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio. Ele comenta sobre a terceira patente internacional publicada pela Universidade, referente a uma técnica não invasiva de diagnóstico de reações alérgicas a alimentos e medicamentos. A técnica é de baixo custo e consegue detectar em poucas horas na saliva as imunoglobulinas responsáveis por desencadear as reações alérgicas.

Outra entrevistada do Narcélio é a assistente social do Sine Municipal de Fortaleza, Priscilla Borges, que dá detalhes acerca das 281 vagas de trabalho ofertadas na Capital cearense. Os interessados devem comparecer a uma das unidades do Sine Municipal com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas.

Os ouvintes também acompanham os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.

BD/CG

Lido 177 vezes Última modificação em Terça, 09 Julho 2019 17:08

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?

Antônio Granja apresenta balanço de atividades da CCJR no Narcélio - QR Code Friendly