Fortaleza, Quinta-feira, 12 Dezembro 2019

Romeu Aldigueri é um dos entrevistados do programa Narcélio Limaverde - QR Code Friendly
Segunda, 26 Agosto 2019 15:24

Romeu Aldigueri é um dos entrevistados do programa Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta terça-feira (27/08), o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT). O destaque é a audiência pública para discutir a importância da cajucultura para a economia do Ceará e o projeto Intercaju. A reunião acontece nesta terça-feira (23/08), às 15h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

O encontro pretende ressaltar a importância da cajucultura para a economia cearense e incentivar o aumento da produção com sustentabilidade em longo prazo.

Também estará no programa o sociólogo e gestor educacional da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Eduardo Neto. Ele dá detalhes sobre o novo curso de pós-graduação em Direitos Sociais e Políticas Públicas, em parceria com a Universidade Vale do Acaraú (UVA).

Outro convidado do programa é a técnica responsável pelo Controle e Avaliação do Serviço de Oftalmologia da Secretaria Municipal de Saúde (SMS),  Joana Gurgel. Ela fala sobre a parceria da Prefeitura de Fortaleza com a Santa Casa de Misericórdia para ampliar o atendimento ao público na instituição.

Do quadro Direitos do Trabalhador, participa o coordenador de Promoção da Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho no Ceará, professor Gerson Marques.

Os ouvintes acompanham ainda os quadros Fortaleza Antiga, Ouvidoria, Minha Rua Tem História e Direitos do Consumidor. O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

LV/LF

Lido 235 vezes Última modificação em Segunda, 26 Agosto 2019 15:30

Plano de Cargos

Você é a favor da privatização do Parque Nacional de Jericoacoara e de outras unidades previstas pelo Governo Federal?