Fortaleza, Quinta-feira, 16 Julho 2020

Coluna Paulo Cesar Norões - QR Code Friendly
Sexta, 13 Setembro 2019 04:16

Coluna Paulo Cesar Norões

Educação   Queiroz Filho (PDT) e Acrísio Sena (PT) participam de encontro nacional de presidentes de Comissões de Educação das Assembleias Legislativas, hoje e amanhã, em Cuiabá. Queiroz vê no encontro oportunidade para levantar temas debatidos aqui, "como a importância de acompanhamento psicológico na rede pública de ensino e a criação de frentes parlamentares em defesa do Fundeb e da Primeira Infância", disse.   Sobre gestão   TCE e Assembleia Legislativa, através do Inesp, realizarão, hoje pela manhã, na Assembleia, o I Seminário de Efetividade da Gestão Municipal. Evento gratuito e aberto a gestores do Executivo e Legislativo dos municípios, secretarias do Governo do Ceará, órgãos e entidades municipais, estaduais e sociedade em geral.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa, em 13 de julho de 2020, 30 anos de criação. A lei cumpre o objetivo para o qual foi criada?