Fortaleza, Quarta-feira, 25 Novembro 2020

Segunda, 16 Setembro 2019 10:18

AL homenageia professora Maria Luiza Barbosa Chaves Destaque

AL homenageia professora Maria Luiza Barbosa Chaves Foto: Divulgação Internet
Nesta terça-feira (17/09), a Assembleia Legislativa do Ceará realiza sessão solene, no Plenário 13 de Maio, às 15h30, para celebrar o lançamento do livro biográfico sobre a professora Maria Luiza Barbosa Chaves.

A solenidade atende ao requerimento do deputado Nezinho Farias (PDT), que destacou em sua solicitação o histórico profissional da educadora. Ele explica que Maria Luiza Barbosa Chaves foi mestre e doutora em Educação, lecionou na Universidade Federal do Ceará e na Universidade Estadual do Ceará, além de ter sido secretária de Educação do Estado do Ceará e também foi titular da mesma pasta na administração municipal de Fortaleza.

Segundo o parlamentar, “o livro biográfico que será lançado contará muito da vida e da história dessa educadora que muito contribuiu para o desenvolvimento educacional no Ceará e no Brasil”.
JM/CG

Lido 1663 vezes Última modificação em Terça, 17 Setembro 2019 13:34

Como combater os casos de violência e discriminação contra a população negra?