Fortaleza, Quarta-feira, 20 Novembro 2019

Quinta, 17 Outubro 2019 10:14

Dia do Médico é comemorado na Assembleia Legislativa

Dia do Médico é comemorado na Assembleia Legislativa Foto: Divulgação Internet
O Dia do Médico vai ser comemorado em sessão solene na Assembleia Legislativa, na tarde de sexta-feira (18/10), a partir das 18h30, no Plenário 13 de Maio.  O evento atende a solicitação dos deputados Carlos Felipe (PCdoB), Fernanda Pessoa (PSDB) e Heitor Férrer (SD), subscrito pelos deputados Marcos Sobreira (PDT) e Audic Mota (PSB).

Para o deputado Carlos Felipe, é importante homenagear a categoria que se dedica a cuidar e a acolher as pessoas, buscando sempre a qualidade de vida de seus pacientes e o enfrentamento de doenças. “Dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico em alusão ao dia consagrado a São Lucas, o médico que foi um dos seguidores de Jesus, autor de um dos evangelhos das sagradas escrituras e considerado patrono dos médicos desde o século XV”, informa.

Serão homenageados durante a solenidade médicos de diferentes especialidades entre elas mastologista, pediatra, cirurgião geral, ortopedista, obstetra, entre outros.
GM/CG

Eventos Novembro

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Dia do Médico é comemorado na Assembleia Legislativa - QR Code Friendly