Fortaleza, Quinta-feira, 13 Agosto 2020

Combate COVID-19

Unipace promove I Conferência
Terça, 11 Fevereiro 2020 14:40

Unipace promove I Conferência "Pesquisa em Educação no Ceará"

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) vai realizar a I Conferência "Pesquisa em Educação no Ceará" nesta quinta-feira (13/02), às 18h30min. O evento é organizado e promovido pelas professoras PhD Ticiane Nunes e Maria Eduarda Gonçalves. O objetivo é incentivar estudantes e professores a ingressarem em cursos de pós-graduação na área.

Os palestrantes convidados irão debater sobre temas e perspectivas de investigação, preparação para processos seletivos de mestrado e de doutorado e modos de delimitação e abordagem de objetos de estudo no campo.

Participarão Janice Débora de Alencar, doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC),  Lindolfo Ramalho Farias, doutorando em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), e Eduardo Neto Moreira, sociólogo da Unipace.

"A popularização e a divulgação científica na educação são imprescindíveis para que jovens estudantes e profissionais de carreira possam aprimorar sua formação, sua atuação e seu potencial de transformar vidas nos variados contextos de ensino", argumentam Ticiane Gonçalves e Maria Eduarda.

A conferência será realizada na Sala E do primeiro andar da sede da Unipace, no Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II da Assembleia). A participação é gratuita.

Inscrições e mais informações podem ser acessadas pelo link

Da Redação/com Comunicação Interna

Lido 470 vezes Última modificação em Terça, 11 Fevereiro 2020 14:48

As condições para garantir a atuação da mulher na política são satisfatórias?